• NOTICIAS

      22/09/2011 | Campinas Mostra Moda

      +B Inspiração Brasil é tema de palestra no Campinas Mostra Moda
          

      A produtora Rose Andrade, ministrará palestra sobre o livro +B Inspiração Brasil, edição Verão 2011, no workshop realizado durante o Campinas Mostra Moda - Ano 4. O evento de moda é o maior do interior paulista e será realizado de 9 a 13 de outubro, no Espaço Edding (antiga Usina Royal), no bairro Taquaral. O +B Inspiração Brasil é uma publicação editada pela Associação Brasileira de Estilistas (Abest), que universaliza o acesso a inspirações buscadas no repertório criativo do Brasil. O livro foi escolhido pelo Sistema Moda Brasil como referência para todo o setor produtivo e já é base para o trabalho da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), e em breve deverá ser incorporado aos setores têxtil, coureiro e de jóias.


      Sobre o +B Inspiração Brasil


      No momento em que o mundo questiona as tendências, a Abest propõe observar o Brasil e buscar em nossa cultura elementos que sirvam de inspiração para criação. O projeto +B Inspiração Brasil, tem como desafio encontrar na imensidão do país, riquezas culturais que possam transformar a simplicidade e alegria de viver em estilo de vida.

      O livro +B Inspiração Brasil vem bilíngüe e está em sua quinta edição. Com imagens e textos, o projeto se desenvolveu levando em conta que o criador se abastece do movimento que o universo traz de informação como arquitetura, arte, música, cinema, belezas naturais e os artistas anônimos brasileiros, propondo uma nova maneira de ampliar os horizontes, olhar para o Brasil de maneira inovadora e exportar ao mundo um conceito brasileiro de criação.

       

      Serviço


      Campinas Mostra Moda - Ano 4

      Data: de 9 a 13 de outubro

      Horário: das 14h às 22 horas

      Local: Espaço Edding, Avenida Nossa Sra. de Fatima, nº 697 - Taquaral. Telefone (19) 3255-2208

      Entrada: gratuita até o dia 5 de outubro, mediante cadastro prévio obrigatório no site www.campinasmostramoda.com.br. Após o dia 5 de outubro, a entrada terá o valor de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia

      Mais informações: producao@campinasmostramoda.com.br

      Telefones: (19) 3307-7564/ 7809-3907 id 96*7798

      Realização: Renata Patrone

      Direção criativa: Kurlan Rogo

      Organização: Produção Coletiva

      Produção de moda e estilo: Nelcy Tocco

      Coordenação: Lais Nasser



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •