• NOTICIAS

      24/09/2011 | Pré-estreia Palavra Cantada 3D

      Iguatemi Campinas e o Cinemark realizaram sessão especial de pré-estreia do show Palavra Cantada 3D.

      Assistir a Palavra Cantada  foi diversão garantida para a família. Agora, as músicas que as crianças adoram estarão também no cinema e poderão ser apreciadas a partir de 30 de setembro no Cinemark do Iguatemi Campinas. O filme Brincadeiras Musicais em 3D é o primeiro show filmado nessa nova tecnologia para o público infantil no Brasil.

      Paulo Tatit e Sandra Peres exploram suas músicas e brincadeiras nesse novo formato que, segundo eles, aumenta a proximidade e intimidade com seu público,  transformando a apresentação numa verdadeira experiência musical. A direção do filme é de Marcelo Siqueira e Carlos Garcia.

      Acompanhados por Estevão Marques, Daniel Aires, Julia Pittier, Marina Pittier e Wem, o show todo foi filmado sem plateia, pois a verdadeira plateia estará nas salas de cinemas. Dessa maneira toda comunicação e interatividade se dirige ao público que em breve lotará as salas do CINEMARK.

      Brincadeiras Musicais em 3D é um show interativo com as músicas mais queridas do público, como “Sopa”, “Fome Come”, “Duelo de Mágicos” e “Ciranda” e algumas inéditas, como “O Caramujo e a Saúva”, “Bolinha de Sabão” e “Vem Dançar com a Gente”.

      Vai ser difícil manter as crianças sentadas na poltrona!
       

      Ficha Técnica:
       

      Direção: Marcelo Siqueira e Carlos Garcia

      Direção Musical: Sandra Peres e Paulo Tatit

      Roteiro: Carlos Garcia, Sandra Peres e Paulo Tatit
       

      Sobre a Palavra Cantada

      Criada em 1994 por Sandra Peres e Paulo Tatit, a Palavra Cantada ultrapassa hoje a venda de dois milhões de exemplares, entre seus treze CDs e cinco DVDs.  O trabalho da dupla conquistou um amplo público formado por pais e filhos e passou a fazer parte do cotidiano de escolas de todo o país, graças à qualidade com a qual as canções são produzidas: letras, melodias e arranjos. Nos shows de grande porte que realizam, toda a família se diverte e se emociona. Escolas públicas e particulares de todo o país já adotaram os produtos do catálogo da Palavra Cantada em suas atividades cotidianas. Tendo alcançado sucesso de público e de crítica, sete dos lançamentos do selo receberam os maiores prêmios dedicados a este gênero musical. Depois de tantos anos dedicados a esse público, algumas coisas não mudaram: o compromisso com a qualidade e respeito à inteligência da criança.

      Vejam as fotos ==> Pré-estréia



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •