• NOTICIAS

      29/09/2011 | ArchDesign assina o Lounge ACCR

      ArchDesign assina o Lounge ACCR na Mostra Casa Nova 2011

       

      Arquitetos Luiz Fernando Motta Zanoni e Thaís Zimmermann Zanoni trazem ambiente para relaxar, recordar, vivenciar e fazer bons negócios.

       

      A inovação e a criatividade, marcas dos jovens arquitetos Luiz Fernando Motta Zanoni e Thaís Zimmermann Zanoni, também estarão presentes em seu ambiente na Mostra Casa Nova 2011, um Lounge Coorporativo de frente para o mar. Elaborado para ser um espaço agradável e funcional, o projeto mescla diferentes conceitos, cores e texturas que buscam integrar dois ambientes distintos – a praia e a cidade – em um só. A Mostra Casa Nova acontece entre os dias 29 de setembro e 30 de outubro, no Beiramar Shopping.

       

      Entre as novidades trazidas pelos arquitetos estão as paredes feitas com revestimento em ardósia enferrujada naturalmente, responsáveis por dar um ar rústico ao espaço. “São várias placas dispostas de forma aleatória que farão com que os visitantes sintam-se integrados a temática do espaço”, explica a arquiteta Thaís Zimmermann Zanoni. Além disso, foram utilizadas frases em uma das paredes – trabalhe com prazer, possibilidade, beije muito, grite – e fotografias de Maira Allemand que vem com o objetivo de despertar a emoção nos visitantes, tema da Mostra 2011. “Tudo isso, combinado a iluminação cênica cria o ambiente perfeito para aliar o lazer ao trabalho”, ressalta o arquiteto Luiz Fernando Motta Zanoni.

       

      O Lounge ACCR conta também com mobiliário da Amazônia Móveis, empresa comprometida com o desenvolvimento sustentável e da Studio Ambientes, que consegue aliar qualidade e sofisticação em seus produtos. Outros fornecedores – Calla Plantas Permantes e Objetos, Jaraguá Gesso, Juan Adesivos, Manoel Florenço, Pedras Kátia, Planeta das Cores, Casa do Pintor, Santa Rita e Tecsul – também estão presentes no espaço.

       

      Mostra Casa Nova 2011

       

      O evento, que comemora a sua 10ª edição com o tema “Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo”, conta com 5mil m² de área divididos em 60 ambientes criados por decoradores, designers, arquitetos e paisagistas, além de 20 lojistas e sete construtoras. A exposição acontece entre os dias 29 de setembro e 30 de outubro, no piso G3 do Beiramar Shopping, no centro de Florianópolis/SC.

       

      Serviço:

      O que: Lounge ACCR por ArchDesign – Mostra Casa Nova 2011

      Quando: dias 29 de setembro a 30 de outubro

      Onde: G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis/SC

      Horário: terça a domingo, das 14h às 21h

      Ingressos: Inteira (sábados, domingos e feriados) R$20,00 | Inteira (terça a sexta) 14,00. Idosos e estudantes pagam meia entrada.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •