• NOTICIAS

      30/09/2011 | Studio Motors Kawasaki Campinas

      Studio Motors promove o maior passeio de motos Kawasaki do Brasil


      Encontro reuniu 250 pessoas, que partiram de Campinas, Piracicaba e São Paulo rumo a Monte Alegre do Sul
       

      A rede de concessionárias Studio Motors promoveu no último domingo, 25 de setembro, o maior passeio de motos Kawasaki do Brasil. O encontro reuniu 250 pessoas, que partiram de Campinas, Piracicaba e São Paulo rumo à cidade de Monte Alegre do Sul, em uma programação com clima de aventura, companheirismo e rock´n roll.

      Logo cedo, das 8h às 9h, os participantes se reuniram nas três concessionárias e, após um animado café da manhã, os organizadores passaram algumas instruções de segurança e pilotagem em grupo nas estradas para logo em seguida seguirem rumo ao ponto de encontro – um posto de combustíveis na rodovia Campinas-Mogi-Mirim, em Jaguariúna. A partir dali, as cerca de 200 motos seguiram juntas rumo a Monte Alegre do Sul, uma das cidades mais pitorescas do interior paulista.

      “Para abrigar tantos participantes, alugamos uma chácara, que surpreendeu a todos por possuir uma belíssima queda d´água”, afirma a sócia-diretora da Studio Motors Kawasaki Eliza Pinheiro, uma das organizadoras do encontro.

      A programação seguiu com um agradável churrasco, servido pela equipe do Bar da Fonte, e show da banda de rock´roll Guimcamps.

      Os participantes elogiaram o cenário, a programação e a organização do evento – que contou inclusive com carro de apoio para possíveis reparos ou guincho. Ao final do churrasco, foram sorteados diversos brindes, como capacetes e jaquetas Kawasaki.

      “Fiquei impressionado com a organização e a preocupação dos organizadores do passeio desde o início. Antes de partir, por exemplo,  orientaram sobre o caminho a ser realizado, fazendo observações às leis de trânsito e principalmente aos limites de velocidade”, afirmou Márcio Massicano, em seu primeiro encontro de motociclistas.

      Para Daniel Roxo Moreira, além do roteiro agradável, a animação mereceu destaque.  “A banda excelente empolgou a galera do início ao fim. E o melhor de tudo foi reunir uma galera movida pela paixão por motocicletas, vestindo a camisa da Kawasaki”, disse.

      Entre os 250 participantes, vale destacar a presença da paulistana Sabrina Paiuta, piloto na categoria SuperMotard - nova tendência mundial de adrenalina sobre duas rodas. Correndo com uma Kawasaki modelo KX 250F, perfeita para a categoria, Sabrina foi vice-campeã no Campeonato Paulista 2009 e campeã  em 2010, com 14 corridas invictas. Este ano, é patrocinada pela Studio Motors Kawasaki e está participando do Campeonato Brasileiro de SuperMotard.

      “O intuito do evento é promover a amizade e a convivência entre os apaixonados por motociclismo, proporcionando aos nossos amigos e clientes um momento de lazer. Os depoimentos foram tão positivos que já estamos preparando nossa próxima aventura”, afirma Paulo Santos sócio-diretor da Studio Motors Kawasaki.


      O passeio foi o terceiro realizado pela rede Studio Motors Kawasaki. Os dois anteriores tiveram como destino as cidades de Piracicaba e Itu.


      Serviço:

      Studio Motors Kawasaki Campinas

      Unidade 1 (concessionária, boutique e oficina)
      Endereço: Rua Coelho Neto, 465, Vila Itapura, Campinas (próximo ao entroncamento das avenidas Orosimbo Maia e Brasil)
      Telefone: (19) 3236-3636 / 3235-1959

      Unidade 2 (show room e boutique)
      Endereço: Av Dr. Moraes Sales, 1.111, Centro, Campinas
      Telefone: (19) 3722-0000

      Unidade 3 (concessionária, boutique e oficina)
      Endereço: Av. Independência, 3.065, Jardim São Judas, Piracicaba
      Telefone: (19) 3377-0555
       

      www.studiokawasaki.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •