• NOTICIAS

      30/09/2011 | Arena Cartoon chega ao Iguatemi Campinas

      Atrações do Arena Cartoon chegam amanhã ao Iguatemi Campinas

       

      Quatro atividades inspiradas pelos desenhos BAKUGAN e AS MENINAS
      SUPERPODEROSAS prometem agradar ao público infantil entre os dias 1º e 12 de outubro

      O Iguatemi Campinas irá receber de 1º a 12 de outubro o evento Arena Cartoon – A batalha é pela diversão, com uma série de atividades inspiradas pelas duas séries animadas do canal, que são um verdadeiro sucesso entre o público infantil. O evento poderá ser visitado gratuitamente na praça de eventos do terceiro piso do shopping.
       

      Alguns dos personagens favoritos entre meninos e meninas no Cartoon Network se enfrentarão numa animada disputa. Do lado deles, os guerreiros e monstros de Bakugan. E representando as garotas, as maiores heroínas de Townsville, sempre dispostas a salvar o dia: As Meninas Superpoderosas.
       

      Das 14h às 20h de domingo a sexta e das 10h às 20h aos sábados, será oferecida uma Oficina de acessórios - onde pulseiras e colares poderão ser montados, e também um Salão Fashion, para radicalizar o visual com tatuagens removíveis do personagem predileto, além de penteados pra lá de diferentes! Mas não para por aí: na Estação Nintendo Wii, seis estações com o game vão rodar jogos de Bakugan, e a Batalha Bakugan terá jogos de tabuleiro do desenho – tudo isso com a supervisão de monitores especialmente treinados para as atividades, que são recomendadas para crianças de 4 a 12 anos.
       

      Para participar, os pais devem, por ordem de chegada, fazer a inscrição dos pequenos na recepção do ARENA CARTOON. O tempo de permanência por grupo de 12 crianças é de até 15 minutos por atividade, e durante esse tempo as atividades são de livre escolha pelos participantes.
       

      SERVIÇO

      Arena Cartoon

      Entrada gratuita

      Data: de 1º a 12 de outubro

      Horário: das 14h às 20h de domingo a sexta e das 10h às 20h aos sábados

      Local: Iguatemi Campinas

      Endereço: Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina

      Telefone: (19) 3131-4646

       

      Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios móveis. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, Hora de Aventura, Mutante Rex, Titã Simbiônico, Ben 10: Força Alienígena e Ben 10: Supremacia Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 37 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

       

      www.CartoonNetwork.com.BR



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •