• NOTICIAS

      05/10/2011 | Revista I ganha novo projeto editorial

      Publicação do Shopping Center Iguatemi Campinas ganha circulação nacional, com tiragem de 60 mil exemplares


      O Iguatemi tem uma grande novidade para o mercado editorial.  A cobiçada Revista I, que já é referência em moda, estilo, comportamento e lifestyle, ganha abrangência nacional, novo projeto editorial e visual mais leve e dinâmico. O novo projeto foi apresentado oficialmente em Campinas nesta terça-feira, 04 de outubro, em um almoço para formadores de opinião, no restaurante Forneria San Pietro.

      “A partir de agora, além de ficar sabendo de tudo o que acontece no Iguatemi Campinas, os leitores terão acesso a um conteúdo muito mais abrangente, que envolve os principais shoppings do Grupo Iguatemi”, explica a gerente de Marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi.

      Na edição número 45, a Revista passa a ser distribuída nos shoppings Iguatemi Campinas, São Paulo, Market Place, Alphaville, Brasília e Porto Alegre. E a partir de 2012, também no JK Iguatemi, a ser inaugurado. As informações são compartilhadas por todos os mercados, o que dá ao leitor uma visão mais global sobre os assuntos abordados nas diversas seções da publicação.

      Com a reformulação, a I passa a ter uma tiragem de 60 mil exemplares. O número de páginas cresce das atuais 80 para 368 na edição especial de lançamento, que comemora o aniversário de 45 anos do Shopping Center Iguatemi São Paulo, e 268 páginas nas demais edições.

      A nova I se aprofunda ainda mais em temas como Beleza, Kids, Homem, Prazer, Estilo, além de trazer uma reformulação do conteúdo feminino. Os editoriais de moda continuam sendo assinados por profissionais de renome, tanto do Brasil quanto do exterior, e feitos com modelos do primeiro time. A edição inaugural foca no glamour dos anos 60 para contar a evolução da moda e dos costumes de cada geração.

      Produzida pela Carta Editorial, a Revista I surgiu em 1998 no Iguatemi São Paulo e consagrou-se como uma publicação diferenciada. Seu sucesso inspirou o Grupo Iguatemi a criar em 2005 a Revista I Campinas, nos mesmos moldes, como parte das comemorações pelo aniversário de 25 anos do Iguatemi Campinas.

      Desde sua primeira edição, que estampou a modelo Gianne Albertoni na capa, a revista ganhou destaque no mercado editorial de Campinas e região, oferecendo conteúdo diferenciado, antecipando tendências e produzindo belíssimos editoriais de moda, numa linguagem moderna e atual. Após quatro anos de evolução constante, em novembro de 2008 a I Campinas ganhou novo projeto gráfico, novas seções e uma imagem mais internacional, sem esquecer o lifestyle Iguatemi: simplicidade com elegância.  



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •