• NOTICIAS

      12/10/2011 | Casa Villaggio Eventos

      Novo espaço em Campinas, Casa Villaggio, tem capacidade para 500 pessoas e ótima localização, conceito inovador para eventos de estilo.
       
      Outubro de 2011 - Estrutura, requinte e versatilidade definem a Casa Villaggio Eventos,  inaugurada em Campinas, localizada em um dos locais mais tradicionais de Campinas, na divisa entre os bairros Guanabara e Taquaral, a Casa tem capacidade total para 500 pessoas e é ideal para casamentos, aniversários, reuniões e eventos corporativos em ambientes de bom gosto. As sócias e proprietárias são mãe e filha, Queula de Paiva Gomes e Lyana Gomes Machado, que estão investindo pela primeira vez na cidade de Campinas. “Apesar de Campinas ter muitas casas de festa, acreditamos ter o diferencial de estarmos dentro da cidade, em local privilegiado, e da Casa ser do tamanho médio, que atende diversos tipos de eventos”, afirmam as sócias.
       

      A Casa Villaggio pode abrigar qualquer tipo de evento, pois é dividida em dois ambientes independentes que se adaptam para diversos tamanhos e ocasiões. O ambiente chamado de Casa Uno possui 380 metros quadrados, tendo à disposição o lounge e varanda. A capacidade é para 350 pessoas. O outro espaço, Casa Due, possui 300 metros quadrados e as acomodações comportam 300 pessoas.

      Pensando no bem estar de todos que participam dos eventos, um dos diferenciais da Casa, foi a prioridade ao acesso exclusivo de portadores de necessidades especiais de locomoção, com rampas de acesso, elevador para o piso superior e banheiros adaptados para garantir o conforto.

       
      Outro recurso na decoração dos ambientes foi o feng shui, tradicionalmente usado para conservar as influências positivas que supostamente estariam presentes em um espaço e redirecionar as negativas de modo a beneficiar seus usuários. “Pensamos no feng shui  para que as energias corretas de cada área fluam com facilidade e façam com que os ambientes se equilibrem”, dizem as sócias.

       

      Estrutura

      Com 960 metros quadrados de área total e infraestrutura completa, são oferecidos duas cozinhas do tipo industrial, gerador e pontos de energia para uso dos profissionais, ar condicionado em todos ambientes, sala de apoio para equipamentos e acústica adequada. Os móveis são todos de madeira e compõe o conjunto mesas quadradas, redondas e bistrô. Destaque para o conjunto de móveis que são de madeira de demolição, de vários tamanhos e formatos, deixando o ambiente mais rústico sem perder o requinte.

       

      Serviço:

      Casa Villaggio Eventos


      Tel.(19)2512.1440

      Endereço: Rua Baronesa Geraldo de Rezende, 83 – Campinas

      contato@casavillaggioeventos.com.br

      www.casavillaggioeventos.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •