• NOTICIAS

      13/10/2011 | Roberta Scarpa no Secrets de Famille

      Secrets de Famille do Iguatemi Campinas realiza petit comitê com a decoradora Roberta Scarpa

      Happy hour está marcada para quinta-feira, dia 20 de outubro

      Roberta Scarpa será a anfitriã do próximo petit comitê da Secrets de Famille. No dia 20 de outubro, quinta-feira, das 18h30 às 20h30, a decoradora receberá amigos e clientes para conferir a ambientação preparada por ela na loja localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas.

      A profissional conta que a ambientação será inspirada nos vilarejos da França. “Vou fazer uma casa pequena, aos moldes desses lugares franceses, com jardim, uma sala, um quarto adulto e outro para crianças na parte de cima da loja”, comenta.

      Ela terá a ajuda de parceiras na decoração completa da Secrets. “A Débora Mathis que faz bichos em tecidos, e a Vera Mencarini e a Mariza Salles Gomes, que fazem jogos americanos, guardanapos e sousplats, estarão comigo nesse projeto”, afirma.

      O evento do dia 20 de outubro integrará a programação de encontros com profissionais do setor de decoração realizados pela Secrets de Famille. A gerente da loja, Magnólia Hahn, explica que a intenção é proporcionar momentos agradáveis de aproximação com o mercado local. “Nossa intenção é abrir a Secrets de Famille, mostrar nossa proposta de oferecer a Art de Vivre Française com produtos de espírito francês”, afirma.  Os dois primeiros eventos tiveram as decoradoras Sissa Buckeridge e Fernanda Podolsky como anfitriãs.


      Idealizada por Bettina e Pierre d´Archemont, a Secrets de Famille chegou ao Iguatemi Campinas no final de maio e está encantando os fãs de decoração de toda a região.
       

      Serviço:

      Secrets de Famille Campinas

      Onde: primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina)

      Telefone: (19) 3294-6113

      www.secretsdefamille.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •