• NOTICIAS

      14/10/2011 | Casa Villaggio Eventos

      Casa Villaggio é novo espaço de eventos em Campinas

      Com capacidade para 500 pessoas e ótima localização, o ambiente é ideal para casamentos, aniversários, reuniões e eventos corporativos


      Foi um sucesso a inauguração do novo espaço de eventos de Campinas.  Em um coquetel para cerca de 300 pessoas, com buffet de Bia Afonso, decoração de Kéka Flores e comandado pela mestre de cerimônia Claudia Bertazzo, as sócias e proprietárias Queula de Paiva Gomes e Lyana Gomes Machado, mãe e filha, apresentaram com estilo e requinte o novo espaço. Localizada em uma das regiões mais tradicionais de Campinas, na divisa entre os bairros Guanabara e Taquaral, a Casa é refinada, possui decoração estilosa e de bom gosto, com capacidade total para 500 pessoas. Ideal para casamentos, aniversários, reuniões e eventos corporativos.

      A Casa Villaggio pode abrigar qualquer tipo de evento, pois é dividida em dois ambientes independentes que se adaptam para diversos tamanhos e ocasiões. O salão chamado de Casa Uno possui 380 metros quadrados, tendo à disposição o lounge e a varanda. A capacidade é para 350 pessoas. O outro espaço, Casa Due, possui 300 metros quadrados e as acomodações comportam 300 pessoas. Pensando no bem-estar de todos que participam dos eventos, um dos diferenciais da Casa é  um projeto planejado para garantir o acesso às pessoas com deficiências físicas e dificuldades de locomoção, com rampas de acesso, elevador para o piso superior e banheiros adaptados. A necessidade de ser um ambiente inclusivo é uma das prioridades da Casa.
       

      Serviço:

      Casa Villaggio Eventos

      Tel.(19)2512.1440

      Endereço: Rua Baronesa Geraldo de Rezende, 83 – Campinas

      contato@casavillaggioeventos.com.br

      www.casavillaggioeventos.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •