• NOTICIAS

      19/10/2011 | Cannes Review CPFL

      O melhor de Cannes Lions na CPFL Cultura, em evento aberto ao público, nesta 5ª

      Debate irá reunir profissionais de peso da publicidade, com cases apresentados no Festival Internacional de Criatividade

      Um panorama com as principais novidades da última edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade – o top da publicidade – será apresentado no encontro Cannes Review CPFL, que acontece na próxima quinta-feira (20), no Café Filosófico CPFL, das 8h30 às 12h. O público terá oportunidade de conferir e trocar idéias sobre as tendências e os desafios do segmento.

      O evento, realizado pela CPFL Energia, com apoio do GAD Design, irá reunir quatro profissionais que estiveram no Cannes Lions  deste ano e irão narrar os bastidores do festival. Os convidados são Luciano Deos (também mediador da mesa de debates), Gilberto Della Giustina, Paulo Stephan e Márcio Oliveira.

      O debate terá transmissão online pelo site www.aovivonaweb.com.br/cannesreviewcpfl.

       

      Quem é quem

      Luciano Deos foi presidente do júri da categoria Design Lions 2011, jurado em 2009 na mesma categoria e palestrante no festival no ano passado. É presidente do GAD’Grupo de Serviços de Marca - empresa que conquistou Leão de Prata em Design em 2009 - e também da Associação Brasileira das Empresas de Design (Abedesign).

      Gilberto Della Giustina, coordenador do curso de Planejamento da ESPM Sul, diretor de Planejamento da Gad'Red e diretor do Grupo de Planejamento RS.

      Paulo Stephan, diretor de mídia na Talent, um dos profissionais mais experientes e respeitados no Brasil. Este ano a Talent, por intermédio do Paulo e sua equipe, ganhou o primeiro leão de Cannes da Talent em Media.

      Márcio Oliveira, vice- presidente de operações da Lew Lara. Desde 2005, coordenou com sucesso todo processo de fusão entre Lew´Lara e TBWA.

       

      Serviço

      Cannes Review CPFL

      Data: Quinta-feira (20 de outubro)

      Horário: 8h30 às 12h

      Local: Café Filosófico CPFL (Rua Jorge Figueiredo Cporrea, 1632. Chácara da Barra. Campinas)

      Entrada gratuita. Vagas limitadas por ordem de chegada.

      Transmissão ao vivo pelo site www.aovivonaweb.com.br/cannesreviewcpfl

      Informações pelo telefone (19) 3756-8000



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •