• NOTICIAS

      20/10/2011 | David Spencer e Michael Waldrop

      David Spencer e Michael Waldrop: trompete e percussão na combinação perfeita do jazz clássico
       

      Os músicos se apresentam no Almanaque Café, na próxima terça-feira (25)
       

      Prestigiados no cenário internacional, o trompetista David Spencer e o percussionista Michael Waldrop estarão em Campinas para um show especial no Almanaque Café, na próxima terça (25), a partir das 21h.

               Sofisticados, clássicos e mestres no improviso jazzístico, os músicos apresentam repertório diversificado que passeia por diferentes gêneros, sempre com “levadas” ousadas e criativas.

      David Spencer atuou como trompetista principal de numerosas orquestras mundiais, incluindo a Filarmônica de Seul, Câmara Manhattan Orchestra, de Nova York, e a Orquesta Sinfônica de Asturias, na Espanha.

      É membro fundador e trompete principal do quinteto de metais Memphis. Atualmente é professor associado de trompete da Universidade de Memphis School of Music.

      O percussionista Michael Waldrop transita com desenvoltura pelo jazz e clássico. Atualmente é professor de percussão na Eastern Washington University. Tem bacharelado em percussão pela Universidade de North Texas, mestrado em Estudos de Jazz da Universidade de Memphis e doutorado em Performance da Universidade de North Texas.

      Já tocou com Maureen McGovern, Reese Della, Randy Brecker, Marvin Stamm, Nelson Riddle Orchestra, Eliane Elias e Hampton Slide. É integrante da Orquestra Jazz Jack Cooper, com sede em Memphis.

       

      Serviço

      David Spencer (trompete) e Michael Waldrop

      Local: Almanaque Café (Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1240 – Barão Geraldo. Campinas. Telefone (19) 3249-0014)

      Data: 25 de outubro (terça-feira)

      Hora: 21h

      Couvert: R$ 20,00

      Estacionamento no local - Serviço de manobrista - Valet - R$ 7,00

      www.almanaquecafe.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •