• NOTICIAS

      22/10/2011 | Vamos Tirar o Planeta do Sufoco

      CAMPANHA VAMOS TIRAR O PLANETA DO SUFOCO SERÁ LANÇADA EM CAMPINAS NESTA TERÇA

      A apresentação da pesquisa sobre a substituição de sacolas descartáveis por reutilizáveis, promovida pela Apas (Associação Paulista de Supermercados), marca o lançamento da campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco, na sede da ACIC, em Campinas.

      A campanha tem o apoio do Fórum Permanente Em Defesa do Empreendedor da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

      O lançamento em Campinas da campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), nesta terça (25 de outubro), às 10 horas, com a apresentação de pesquisa realizada pela Apas (Associação Paulista de Supermercados), sobre a substituição das sacolas descartáveis por reutilizáveis nos supermercados. A campanha tem o apoio das entidades que pertencem ao Fórum Permanente Em Defesa do Empreendedor da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

      Na apresentação da campanha em Campinas estarão presentes Adriana Flosi (presidente da Acic), João Galassi (presidente da Apas), João Sanzovo (diretor de Sustentabilidade da Apas) e Homero Adabo (representante do Fórum Permanente Em Defesa do Empreendedor da RMC).

      CAMPANHA - A diretoria da Apas vai mostrar os primeiros resultados da campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco, através de projeto-piloto realizado em Jundiaí, que agora parte para outras cidades, com a meta de cessar a distribuição de sacolas descartáveis em todo o Estado, a partir de 25 de janeiro de 2012, conforme acordo com o Governo de São Paulo.

      Em Campinas. a campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco deverá atingir cerca de dez mil estabelecimentos comerciais em Campinas e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do hábito sustentável de substituição das sacolas plásticas descartáveis por meios alternativos, como as sacolas reutilizáveis.

      FICHA TÉCNICA - Apresentação para a Imprensa da campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco, pelas diretorias da Apas e Acic, nesta terça (25 de outubro), às 10 horas. Local - Sede da Acic - Rua José Paulino, 1111, Centro, Campinas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •