• NOTICIAS

      25/10/2011 | Rock pela Vida

      Outubro de 2011 – Acontece no próximo dia 30 de outubro, domingo, no Woodstock Music Bar, a quarta edição do festival ‘Rock Pela Vida’, idealizado pelo músico campineiro Marcelo Diniz, e que, unindo música e solidariedade, terá 100% da verba arrecada com a bilheteria revertida para a ONG Hospitalhaços.

      O evento contará com as apresentações do power trio de surf music autoral ‘Footstep’, e também da banda de rock ‘Kretynos’, que possui composições próprias que passam por várias vertentes do estilo. Para completar a tarde de domingo, a banda ‘Gotcha’, que com seu repertório baseado nos maiores hits dos anos 80 internacional, fará o público presente dançar juntamente com a apresentação da banda de vintage rock ‘Old Chevy Rockabilly’ e seu set list dançante, que passa por grandes sucessos do estilo e também trilhas de filmes da época.

      Marcelo Diniz, tecladista reconhecido por seu trabalho autoral e em outras bandas locais, conta que a iniciativa surgiu com o intuito de valorizar o cenário musical da região e ajudar a quem precisa. “Já conseguimos arrecadações para casa da sopa e para a associação dos amigos dos animais nas outras edições, agora, é a vez de ajudar esta ONG, que faz um trabalho muito bonito, digno e especial com crianças nos hospitais. Eles estão precisando de recursos urgentemente”, diz.

      A entrada custará R$ 7 e o início será às 17h. A prestação de contas será feita após a contabilização dos valores arrecadados.

      Serviço

      Evento: ‘IV Rock Pela Vida’
      Data: 30/11/2011
      Horário: 17h
      Entrada: R$ 7
      Local: Woodstock Music Bar
      Endereço: Rua Erasmo Braga, 06 - Bonfim– Campinas – SP.
      Telefone:  (19) 3243-5297
      Site: http://www.woodstockmusicbar.com

      Rock Pela Vida

      Criado em julho de 2010 por inciativa do músico campineiro Marcelo Diniz, o festival ‘Rock Pela Vida’ tem como objetivo unir música e solidariedade em eventos organizados para valorizar o cenário musical regional e, ao mesmo tempo, ter a verba arrecadada revertida de forma integral para causas socioambientais selecionadas. O ‘Rock Pela Vida’ cede espaço para as bandas autorais e covers divulgarem o seu trabalho onde em um mesmo local, é possível perceber que o rock´n roll não é tão rebelde quanto parece.

      Site: www.rockpelavida.com.br


      Página no Facebook: www.facebook.com/rockpelavida

      Hospitalhaços

      A Associação Hospitalhaços é resultado de um trabalho solidário e voluntário que nasceu em Abril de 1999 na cidade de Campinas (SP) por Walkiria Camelo. Entre pacientes, acompanhantes e equipe da área de saúde, mais de 456.000 pessoas são beneficiadas anualmente por este projeto, nos 11 hospitais onde o trabalho é desenvolvido. O objetivo da ONG é promover a humanização hospitalar, desenvolvendo atividades lúdicas realizadas pela figura do palhaço, implantando e administrando brinquedotecas nas unidades pediátricas e oferecer oficinas de artes plásticas para pacientes e acompanhantes. São desenvolvidas também atividades culturais destinadas a comunidades carentes, tais como: implantação, manutenção e administração de bibliotecas, produção de espetáculos teatrais e musicais, desenvolvimento de oficinas de artes plásticas e contação de histórias.

      Site: http://www.hospitalhacos.org.br


      Endereço: Av. Governador Pedro de Toledo, 507 – Bonfim – Campinas-SP.
      Telefone: (19) 3237-2603



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •