• NOTICIAS

      04/11/2011 | Decoração de Natal do Iguatemi Campinas

      O Iguatemi Campinas abrirá para o público no dia 11 de novembro, sexta-feira, a sua tradicional decoração de Natal, que todos os anos encanta adultos e crianças e atrai visitantes de toda a região. Em 2011, a praça de eventos do terceiro piso do shopping será ocupada pela “Floresta Encantada do Papai Noel”, um cenário mágico que promete despertar o espírito natalino.

      Mais uma vez, o shopping aposta na interatividade. “Além de poder passear pela floresta do Papai Noel ao som de uma trilha sonora muito especial, ao apertar a campainha das casinhas instaladas ao redor da grande árvore, as pessoas acionarão a exibição de um desenho interativo”, explica a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.

      Para compor o cenário, serão utilizados mais de 60 bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel, animais variados - como girafas, leões, lobos e ursos-, duendes e crianças. Para completar o encantamento, uma arca de Noé inflável de 30 metros de comprimento será pendurada na cúpula do empreendimento, contornando o cenário de cerca de 400 metros quadrados.

      “Nossa intenção é encantar e despertar a magia natalina nos visitantes”,  afirma o artista plástico Juarez Fagundes, responsável pela ambientação. 

      Outro destaque é o trono do Papai Noel, que será instalado junto ao cenário principal. A partir do dia 24 de novembro, o bom velhinho estará no local para tirar fotos e receber as cartas com os pedidos das crianças.


      Além da decoração principal, o Iguatemi Campinas será todo enfeitado com ramos verdes, laços vermelhos e muitas luzes, em especial na parte externa, na qual todas as árvores serão iluminadas.


      O Iguatemi Campinas vai investir R$ 850 mil na decoração especial de Natal de 2011, que começou a ser montada no dia 15 de outubro. A decoração do empreendimento envolve os serviços de duas empresas, a 057 Comunicações Visuais e a C+E. O trabalho reúne cerca de 80 profissionais e conta inclusive com uma equipe de alpinistas para pendurar a decoração aérea na cúpula.

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •