• NOTICIAS

      01/12/2011 | McDonald’s abre 300 vagas em Campinas

      McDonald’s abre 300 vagas em Campinas neste final de ano

      Ao todo são 4,6 mil vagas

      Rede oferece oportunidades para o cargo de atendente, para os turnos diurno e noturno. Para concorrer às vagas, é necessário estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, além de demonstrar dinamismo e facilidade de trabalhar em equipe

      Com a proximidade do final do ano e do período de férias, a rede de restaurantes McDonald's, marca administrada na América Latina pela Arcos Dourados, abre 4.650 vagas para o cargo de atendente para reforçar sua equipe nas seguintes cidades e regiões: São Paulo e Grande São Paulo, Curitiba e Grande Curitiba, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Brasília, Goiânia, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Florianópolis e Blumenau. Em Campinas são 300 vagas.
       

      As contratações são para início imediato e os novos funcionários passarão por treinamento. As oportunidades são para os turnos diurno e noturno e a empresa não exige experiência. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego e criando condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal.

      Para concorrer ao cargo de atendente, o candidato deve ter no mínimo 16 anos, além de cursar ou já ter concluído o Ensino Médio. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.


      Distribuição das vagas e como concorrer


      As oportunidades de trabalho nos restaurantes McDonald’s estão distribuídas da seguinte forma: São Paulo  (600 vagas), Grande São Paulo (800), Campinas (300), Ribeirão Preto (200), Brasilia (200), Goiania (150), Salvador (350), Fortaleza (250), Rio de Janeiro (400), Belo Horizonte (400), Porto Alegre (400), Curitiba e região (350), Florianópolis (150) e Blumenau (100).

       

      Os interessados podem levar o currículo a qualquer um dos restaurantes McDonald’s de Campinas. Ou ainda através do portal McDonald's (www.mcdonalds.com.br), acessando o link "Trabalhe Conosco".

      Outras informações pelos telefones: (19) 3756-7408 / 3207-1221 / 3243-4668.

       

      Com 88% de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado formal de trabalho. A grande maioria dos atendentes contratados conquistou seu primeiro emprego na rede.

       

      100 melhores empresas para trabalhar

       

      O McDonald’s está entre as 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com a pesquisa exclusiva conduzida pelo Great Place to Workâ em parceria com a Revista Época (Editora Globo). É a 13ª vez que a empresa figura no ranking “As 100 Melhores Empresas para Trabalhar” que avalia o índice de confiança dos funcionários, o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas.
       

      A marca lidera o ranking que avalia as contratações realizadas pelas empresas inscritas na pesquisa nacional, sendo a empresa que mais contrata. Somente em 2010, foram 28.364 novos funcionários contratados. A pesquisa mostra também que a rede é a empresa que mais emprega jovens.
       

      Sobre a Arcos Dorados


      A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.750 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 86.000 funcionários atendendo cerca de 4 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •