• NOTICIAS

      04/12/2011 | Infiltrações e corrosão no Teatro de Arena

      04/12/2011

      156 - GUIA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
      Caro Cidadão.
      Acusamos o recebimento de sua solicitação - Número: =====> 2011.4.45216

      Solicitação:

      Centro de Convivência Cultural Carlos Gomes, Praça Imprensa Fluminense, s/n, Cambuí,

      Solicito encaminhamento à Defesa Civil para que verefiquem a estrutura de concreto por debaixo das arquibancadas do Teatro de Arena,  além das infiltrações de agua de chuva, fotografei vários pontos onde o concreto está corroído e os ferros da estrutura já estão à mostra e enferrujados.  Grandes eventos tem lotado as arquibancadas que podem ruir e desmoronar provocando grande acidente.  Não permitam eventos nas arquibancadas até que seja restaurado toda a estrutura.

      RESPOSTA:

      Prezado Cidadão,

             A Sua Solicitação de Número: 2011.4.45216, obteve a seguinte resposta no dia 15/12/2011:

             A DEFESA CIVIL ESTEVE NO LOCAL JUNTAMENTO COM ENGº  MARCELO CANDIDO ONDE FOI CONSTATADO BASTANTE INFILTRACAO NO TEATRO COM POSSIBILIDADES DE CAUSAR CURTO CIRCUITO NA PARTE ELETRICA DO PREDIO.
      ENCAMINHE-SE AO DUOS PARA PROSSEGUIMENTO.

       

      Interdição: 14/12/2011

      O epílogo do quiproquó estava anunciado há anos. Não à toa, dada à precariedade em demasia, o Teatro Luís Otávio Burnier do Centro de Convivência Cultural foi interditado pela Prefeitura de Campinas na tarde desta quarta-feira (14). Detalhe: por tempo indeterminado. O lacre se deu após uma vistoria técnica na sala, coordenada por engenheiros da Secretaria de Urbanismo e da Defesa Civil. Na avaliação dos profissionais, como descreve o laudo, a interdição foi feita em razão da sala "não oferecer garantias de segurança e estabilidade".





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •