• NOTICIAS

      28/12/2011 | LEGO® no Galleria Shopping

      LEGO® promove oficina e campeonato de criação no Galleria Shopping.

       

      Evento poderá ser visitado gratuitamente de 12 a 29 de janeiro

       

      A LEGO, marca líder mundial em brinquedos de montar, chega ao Galleria Shopping, em Campinas, para promover sua Oficina de Criação, atividade gratuita e voltada para participantes de 4 a 12 anos de idade, que acontece entre os dias 12 e 29 de janeiro na praça de eventos do empreendimento.

       

      A oficina contará com peças de LEGO Duplo, que são maiores e destinadas aos construtores iniciantes, e também com as tradicionais pecinhas LEGO System. Além disso, será realizado um campeonato para escolher a melhor criação das crianças.

      “Além de se divertir muito, as crianças poderão mostrar seu talento e criatividade”, afirma a gerente de marketing do Galleria Shopping, Alessandra Furtado.

       

      O campeonato será realizado no dia 21 de janeiro e será dividido em três categorias: de 4 a 6 anos de idade (às 14 horas), de 7 a 9 anos (às 15 horas) e de 10 a 12 anos (às 16 horas).

       

      As construções serão avaliadas por um júri composto por jurados da LEGO, Galleria Shopping e PBKids. Os três primeiros colocados em cada categoria serão premiados com brinquedos LEGO e terão suas criações expostas no local até o término do evento. Para participar basta se inscrever no próprio cenário do evento.

       

      Serviço

      Galleria Shopping

      Rodovia D. Pedro I, Km 131,5 | Jardim Nilópolis | Campinas - SP

      Tel: (19) 3207-1333

      www.galleria.com.br

       

      Divertidos e educativos, os produtos da LEGO são conhecidos por desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.

      Sobre a LEGO

      Fundado em 1932 na Dinamarca, o Grupo LEGO é líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo a quinta maior fabricante de brinquedos em diversidade e faturamento no mundo. Atualmente, a empresa está presente em mais de 130 países. Por ano são produzidos 120 milhões de conjuntos LEGO, vendidos em 80 mil pontos de venda. Estima-se que 300 milhões de crianças brinquem com seus produtos em todo mundo, estimulando assim a criatividade, a imaginação, o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico. Em 1986, a LEGO iniciou suas atividades no Brasil e desde 2005, os brinquedos são distribuídos pela M. Cassab.

      SAC da LEGO: 0800 770 1615





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •