• NOTICIAS

      03/01/2012 | Palco Valinhos apresenta nova programação

      Palco Valinhos apresenta nova programação para o mês de Janeiro

      No ano de 2012, o Shopping Valinhos continuará oferecendo música de qualidade aos seus clientes, com o seu projeto Palco Valinhos

      Para começar o ano bem, o Shopping Valinhos irá oferecer música de qualidade aos seus clientes, e apresentará novas atrações em seu projeto Palco Valinhos. O público poderá desfrutar de vários estilos musicais que vai do MPB aos clássicos internacionais.

      No primeiro dia, sexta-feira, dia 06, quem se apresenta é o artista Hélio e convidado, que traz um repertório com o melhor do samba, como grandes sucessos de Alcione, Cartola, E Benito di Paula.

      No dia 07, haverá o melhor da MPB, samba rock e bossa nova com Teco Seade e Adriana Serra.

      Na próxima semana, dia 13, o músico Guilherme Lamas anima a programação com muito samba, bossa nova, chorinho e MPB. No dia seguinte, é a vez da cantora Telma Vieira, com a sua nova MPB.

      A coralista mezzo – soprano Ana Cavalcanti, acompanhada pelo seu parceiro Laércio Miranda, irá se apresentar dia 20, e irá trazer a nova MPB e muito POP nacional. No dia 21, a apresentação ficará a cargo do Duo Lado a Lado, que agitará o Palco com Pop Rock e MPB.

      Dual Contraste se apresenta dia 27, com clássicos da MPB, músicas internacionais e Pop Rock. Helena Porto que já está na estrada há mais de 20 anos e que se considerada uma cantora da “média guarda”, se apresentará no dia 28, fechando as apresentações do mês de janeiro.
       

      Palco Valinhos

      O Palco Valinhos, criado em 2010 com o intuito de levar cultura e entretenimento à população de Valinhos e região, retornou para a programação do Shopping Valinhos em fevereiro deste ano, com um roteiro musical que engloba vários estilos musicais, que vão de MPB ao sertanejo universitário. Toda sexta e sábado, das 19h30 às 22h, o mall recebe um artista no terraço e praça de alimentação do Shopping.

      “Buscamos diversificar a programação, trazendo artistas dos mais variados gêneros, com o intuito de agradar a todos os clientes do shopping”. Afirma o superintendente do shopping, Ailton Dolenc.

      Programação:
      06/01 – Hélio e convidado

      07/01 – Teco Seade e Adriana Serra

      13/01 – Guilherme Lamas

      14/01 – Telma Vieira

      20/01 – Ana Cavalcanti e Laércio Miranda

      21/01 – Duo Lado a Lado

      27/01 – Dual Contraste

      28/01 -  Helena Porto

       

      Serviço:


      Evento: Palco Valinhos – Mês de Janeiro

      Local: Shopping Valinhos – Piso 1.

      Data: Dias: 06/07/14/20/21/27 e 28 de Janeiro.

      Horário: 19h30 às 22h

      Endereço: Rua Paiquerê, 200 – Valinhos/SP


      Tel:(19) 3829-4190   

       

      Shopping Valinhos:

      O Shopping Valinhos é o primeiro grande centro de compras da cidade e foi inaugurado em julho de 2007. Em abril de 2009, foi entregue o prédio de expansão, ampliando a área total para 13.700 m² de área locável. Construído com o conceito de open mall, o espaço possui áreas abertas, iluminação e ventilação natural, sempre integrado ao paisagismo, o que proporciona um ambiente agradável e acolhedor. Atualmente, os clientes contam com lojas de variados segmentos: academia, pilates, agência de turismo, lotérica, casa de câmbio, cinema, doceria, farmácia, podologia, materiais ortopédicos, manicure, depilação, joalheria, laboratório, lavanderia, livraria, ótica, perfumaria, gráfica expressa, supermercado, lava rápido, restaurantes, artigos esportivos, brinquedos e diversão, roupas femininas, infantis, masculinas e também cama, mesa e banho.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •