• NOTICIAS

      03/01/2012 | McLanche Feliz traz dez brinquedos exclusivos

      Battle Force 5 e Hello Kitty chegam ao McDonald’s


      McLanche Feliz traz dez brinquedos exclusivos inspirados nos personagens de Hello Kitty e Battle Force 5


      As férias no McDonald’s ficarão ainda mais divertidas com personagens inesquecíveis no McLanche Feliz. A partir de 2 de janeiro, chegam ao McDonald’s a charmosa Hello Kitty e os invencíveis Battle Force 5 para encantar adultos e crianças que visitarem os restaurantes.

       

      Criada em 1974 pela designer japonesa Ikuko Shimizu, a Hello Kitty é uma das personagens mais famosas do mundo. A gatinha vive em Londres com sua família e desembarca em janeiro nos restaurantes McDonald’s em quatro opções de brinquedos exclusivos: Broche, Adesivos, Carta e Fashion.

       

      A Hello Kitty Broche traz um estojo decorado que guarda cinco pequenos cartões redondos, um lápis e uma folha de adesivos para as crianças criarem acessórios personalizados. Com a Hello Kitty Fashion, as meninas vão se divertir produzindo figurinos para a gatinha a partir de uma pequena caixa de luz. A Hello Kitty Carta, além de ser usada como um lindo chaveiro, traz envelopes, papéis, adesivos e um lápis. Já a Hello Kitty Adesivos vem com um estojo transparente, adesivos prontos e outros para serem decorados.

       

      Para os meninos, o McLanche Feliz traz brinquedos inspirados na segunda temporada de Battle Force 5, que volta com novos heróis e vilões em batalha. Veículos Hot Wheels juntam forças para criar máquinas de combate ainda mais poderosas.

       

      São seis opções de brinquedos que representam os novos poderes dos veículos da Battle Force 5. O SmashClaw pode girar livremente e levantar a parte dianteira. O SkyKnife vem com uma tira que, ao ser introduzida e retirada da parte traseira, impulsiona o veículo. Já o ShockBlade apresenta um lançador de piloto duplo que, ao ser tracionado para baixo, lança o veículo para frente. O RigSaw também tem um lançador, só que em forma de túnel, que projeta o veículo para frente em alta velocidade. O Krytus ativa uma luz ao ser pressionado para baixo e, quando o veículo bate em algum objeto, a luz se apaga e o piloto é lançado para cima. Com o Grimian, ao mover o piloto para os lados, as rodas se mexem, acompanhando o movimento. 

       

      Para incrementar a campanha dos novos brinquedos do McLanche Feliz, o site do McDonald’s (www.mcdonalds.com.br) oferecerá jogos e brincadeiras. Com as atividades do Battle Force 5, será possível testar os conhecimentos sobre as combinações de máquinas que tornam os heróis mais poderosos. Também no site, as crianças poderão ainda usar diversos elementos do universo da Hello Kitty para compor fundos de tela.
       

      Durante o período da campanha, a plataforma do Mundo Feliz será voltada ao tema Corpo Humano, com lâminas para colorir e brincar. O Mundo Feliz é um conjunto de atividades lúdicas e educativas, como pintura e escultura de balões, que retrata valores como amizade, cooperação e respeito ao meio ambiente.

       

      O McLanche Feliz mudou

      Para aprimorar ainda mais o perfil nutricional do McLanche Feliz, um quarto item foi adicionado à combinação: uma nova porção de frutas em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheeseburguer ou McNuggets + McFritas Kids ou Cenouritas + bebida + porção de frutas) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

      A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.

       

      No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pêssego, água, achocolatado ou refrigerante.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •