• NOTICIAS

      21/02/2012 | "O Pequeno Príncipe” no Iguatemi Campinas

      Última semana para conferir a exposição “O Pequeno Príncipe” no Iguatemi Campinas

      Apresentações de teatro sobre o clássico de Antoine de Saint-Exupéry também terminam no domingo, 26 de fevereiro

      Esta é a última semana para visitar a exposição temática “O Pequeno Príncipe”, que fica até domingo no terceiro piso do Iguatemi Campinas. Também no domingo, dia 26, terminam as apresentações da peça “A Viagem de Um Pequeno Príncipe”, baseada no clássico de Antoine de Saint-Exupéry, dentro do projeto “É Dia de Teatro”, realizado pelo shopping em parceria com a Livraria Cultura.

      “Aconselho a todos que não percam a oportunidade de visitar esta exposição que está encantando adultos e crianças e também de conferir as últimas apresentações do espetáculo que encomendamos à companhia Arte & Manhas”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi.

      Instalada em uma área de 400 metros quadrados, a exposição temática possui nove cenários e, de forma interativa, remete os visitantes aos cenários do livro de Saint-Exupéry. A mostra pode ser visitada gratuitamente de domingo a sexta-feira, das 12h às 20h e no sábado, das 10h às 22h.

      Já a peça “A Viagem de Um Pequeno Príncipe” ainda pode ser assistida nesta terça-feira de Carnaval, no sábado, 25, (ambos às 16h), e no domingo, 26, às 14h e às 16h, no auditório da Livraria Cultura. Para participar, é preciso retirar o ingresso no dia da apresentação, a partir das 12h, no Balcão de Informações do Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping.

       

      Serviço

      Exposição “O Pequeno Príncipe”

      Onde: praça de eventos do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas

      Quando: até 26 de fevereiro

      Horários: de domingo a sexta-feira, das 12h às 20h; sábados, das 10h às 22h

      Tempo médio de visitação: 25 a 30 minutos

      Entrada gratuita

      www.opequenoprincipe.com

      www.iguatemicampinas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •