• NOTICIAS

      05/03/2012 | Rock in CÃOcert 3 no Delta Blues Bar

      Evento organizado em parceria com o Delta Blues Bar terá verba destinada para a entidade AAAC
       
      Acontece no dia 08 de março, quinta-feira, no Delta Blues Bar,  a terceira edição do ‘Rock in CÃOcert’, evento beneficente idealizado pela musicista campineira Michele Diaz que terá toda a verba arrecadada com a venda antecipada de convites e bilheteria revertida para a Associação dos Amigos dos Animais de Campinas (A.A.A.C). A instituição teve grande parte de seu canil destruído após uma tempestade no início do mês de fevereiro e não possui recursos próprios para a reforma, orçada em aproximadamente R$ 20 mil.
       
      O evento contará com a apresentação das bandas Gotcha, que traz um repertório baseado nos hits internacionais dos anos 80, e Beatles Tribute, composta por músicos conhecidos na cidade, que executarão diversas músicas do consagrado quarteto de Liverpool, inclusive obras da carreira solo de Paul McCartney.
       
      A última edição do evento realizada em março de 2011 também foi organizada por Michele Diaz, que, além de tocar bateria, também é ativista da causa animal e voluntária na A.A.A.C., trabalho que desenvolve com afinco e amor. “Eu amo os animais e admiro muito o trabalho da associação. Eu mesma realizo resgates e encaminho animais para clínicas e sempre contei com a ajuda deles para abrigá-los. Desta vez, procurei o Delta Blues Bar, que já recebe alguns eventos beneficentes e fechamos uma parceria. Os animaizinhos que estão lá na Associação precisam de ajuda e, com certeza, farei a minha parte com o auxílio de outros protetores e de todos os que comparecerem no evento”, diz.
       
      O ‘III Rock in CÃOcert’, conta também com o apoio do NosOtros Estúdios. A entrada custará R$ 15,00 e o evento está marcado para começar às 22h.  Ingressos antecipados já estão à venda nos pontos de venda abaixo e a prestação de contas será feita após a contabilização dos valores arrecadados.
       
      Pontos de Venda Antecipada:

      Doggy&Kitty Pet Shop
      Avenida Princesa d´oeste, 657 - Jd. Proença
      (19) 3234-4868

      Passáros & Cia
      Rua Carolina Florence, 229 - Jd.Guanabara
      (19) 3242-1294
       
      Serviço:
       
      Evento: ‘III Rock in CÃOcert’
      Data: 08/03/2012.
      Horário: 22h.
      Local: Delta Blues Bar.
      Endereço: Avenida Andrade Neves, 2042 – Castelo – Campinas – SP.
      Telefone: (19) 3242-8166.
      Site: www.deltabluesbar.com.br
       
      A.A.A.C
       
      Em 1983, um grupo de pessoas, unido pelo sentimento de solidariedade aos animais, resolveu criar uma entidade com estatuto e diretoria. Era um tempo em que a proteção animal engatinhava e quem falava em proteger cães e gatos não era considerada pessoa “normal”. Este espírito de preocupação com os bichos e a dedicação em protegê-los levou ao nascimento da Associação de Amigos dos Animais de Campinas, a AAAC.
      Graças ao apoio dos defensores da causa animal, foi comprado o “Vale dos Amigos”, um sítio com quase 100 mil m2, em uma área de proteção ambiental. E partiu-se para um ousado projeto: a construção de um canil modelo, com 7.000 m2. Em abril de 2008 a obra foi entregue, totalmente paga. A vida da AAAC se transformou, mais profissionalizada, o que gerou uma nova imagem de respeito e admiração entre as demais ONGs e protetores de Campinas e região.
      Site: http://aaaccampinas.wordpress.com


      Banda Gotcha
       
      Tendências vêm e vão e no mundo da música não é diferente. Após o boom de bandas covers de um conjunto específico, uma tendência que parece ter vindo pra ficar, começaram a surgir bandas que tocam um repertório de uma década específica. Podemos observar isto com o surgimento de várias bandas com a proposta de resgatar a década de 80 e a banda Gotcha! é uma das pioneiras neste segmento na região de Campinas, com seus 5 anos de formação. Porém, como em todo segmento artístico, para se obter algum destaque é preciso ter algum diferencial e isto a Gotcha! tem em vários aspectos, a começar pela sua formação: a banda tem uma baterista mulher, algo difícil de se encontrar no mundo da música, ainda mais tocando rock e com a pegada de Michele Diaz, que deixa muito marmanjo de boca aberta, e também por contar por uma vocalista com o timbre de voz peculiar dos anos 80 de Marina Salvucci, ainda mais ao cantar músicas de Madonna, Cindy Lauper e B 52’s. A banda também conta ainda com o vocal masculino de Simon Lira que além de cantar as músicas mais graves de nomes como Billy Idol, Dire Straits e Roxette, também é o guitarrista da banda. Isto também proporciona à banda a execução de belos duetos ao vivo quando tocam músicas como “How Do You Do” e “Dangerous” do já citado Roxette e “Candy” de Iggy Pop e Kate Pierson entre muitos outros. No teclado Samuel Athu, que quando entrou na banda impressionou pela qualidade na execução das músicas e pelo enorme equipamento, entre teclados e synths, também sequenciando alguns samplers para executar junto com a banda, deixando as músicas ainda mais parecidas com as originais. Completando a cozinha da banda está Eliezer Bellotto, um perfeccionista que executa ao vivo todos os detalhes das músicas, trazendo a sonoridade única da Gotcha! como ela é: orgânica, pesada e roqueira, assim como a maioria das bandas eletrônicas dos anos 80 faziam ao vivo. Já o show propriamente dito é uma verdadeira festa de bom humor e nostalgia, pois passeia pelo pop e rock pop de toda a década de 80 além de uma parte do show dedicada aos inúmeros temas de filmes da mesma década, sempre trazendo alegria ao público presente. O grande diferencial da banda é possuir uma mescla entre músicos e musicistas já reconhecidos por outros trabalhos de destaque, o que possibilita uma maior diversidade de repertório e alta qualidade musical. Faça parte desta festa você também, afinal, WE GOT YOU!
       
      A banda é formada por:
       
      Marina Salvucci – Vocais
      Simon Lira - Guitarras e Vocais
      Michele Diaz – Bateria
      Eliezer Belotto – Baixo
      Samuel Athu - Teclados / Synths / Samplers
       
      Site: www.bandagotcha.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •