• NOTICIAS

      05/03/2012 | "O Pequeno Príncipe” no Iguatemi Campinas

      Exposição “O Pequeno Príncipe” atrai mais de 100 mil visitantes


      Público superou as expectativas do shopping; apresentações teatrais sobre o clássico de Antoine de Saint-Exupéry também surpreenderam e atraíram mais de 2,5 mil pessoas
       

      A exposição interativa “O Pequeno Príncipe” levou mais de 100 mil pessoas ao Shopping Center Iguatemi Campinas durante os 45 dias em que ocupou a praça de eventos do terceiro piso do shopping, maior público registrado até hoje em um evento do gênero no empreendimento. Paralelamente, a apresentação da peça teatral “A Viagem de um Pequeno Príncipe”, também baseada no clássico literário de Antoine de Saint-Exupéry, dentro do projeto “É Dia de Teatro”, reuniu 2.500 espectadores ao auditório da Livraria Cultura nos meses de janeiro e fevereiro.

      “Os resultados superaram todas as nossas expectativas. Os números mostram que Campinas e região têm um público ávido por eventos culturais diferenciados e nos incentiva a trazer mais novidades”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi.

      Instalada em uma área de 400 metros quadrados, a exposição temática contava com nove cenários que, de forma interativa, remetiam os visitantes à história do livro Saint-Exupéry. A mostra pôde ser visitada gratuitamente de 12 de janeiro a 26 de fevereiro e teve também a presença de grupos de diversas escolas da cidade.

      A peça “A Viagem de Um Pequeno Príncipe”, que seria exibida somente em janeiro, teve sua temporada estendida também para fevereiro e ganhou ainda sessões extras no último final de semana de apresentação, devido ao enorme sucesso. O texto é uma adaptação da companhia Arte & Manhas Produções Artísticas, encomendado especialmente pelo Iguatemi Campinas. As apresentações integram o o projeto “É Dia de Teatro”, realizado pelo shopping em parceria com a Livraria Cultura, com espetáculos teatrais gratuitos todos os sábados, domingos e feriados.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •