• NOTICIAS

      09/03/2012 | My Shoes do Iguatemi Campinas

      Marca de calçados My Shoes chegará ao Iguatemi Campinas no dia 15 de março

      Planos de investimentos incluem a abertura de três unidades na cidade em menos de um ano

      A My Shoes inaugura na próxima quinta-feira, 15 de março, uma loja no Shopping Center Iguatemi Campinas. A nova unidade é parte de um plano arrojado de investimentos que compreende a abertura de três franquias da marca de calçados femininos na cidade em menos de um ano.

      A primeira loja campineira, instalada no Parque D. Pedro Shopping, foi adquirida pelo Grupo 4G, franqueado da My Shoes na região, em novembro de 2011. Na sequência, o grupo acertou também a abertura da operação do Iguatemi Campinas e de um terceiro espaço na expansão do Galleria Shopping, com previsão de inauguração para o início do segundo semestre.

      “Estarmos nos três principais shoppings de Campinas é o primeiro passo para consolidarmos a marca na região e abrirmos caminho para uma expansão em um futuro bem próximo”, afirma Natália Guerra, uma das diretoras do Grupo 4G. As três unidades geraram cerca de 30 empregos diretos.

      O arrojo dos franqueados anda em linha com o rápido processo de crescimento da marca. Fundada em abril de 2009 por Alexandre Zolko, em menos de três anos a My Shoes já está presente em 37 pontos do mercado nacional, por meio do sistema de franchising, além de contar com uma flagship store na rua Oscar Freire, em São Paulo, única loja própria da rede.

      A marca surgiu do desejo de fazer a diferença no setor calçadista, oferecendo produtos com design arrojado, matéria prima de qualidade e preços competitivos e busca suprir a crescente demanda do público feminino por calçados que trazem referências de moda e tendências vistas nas passarelas internacionais.

      Desde sua logomarca, desenvolvida a partir da justaposição de três símbolos Hamsa, amuleto árabe-hebraico que simboliza benção e proteção que forma uma delicada flor, ao projeto arquitetônico intimista das lojas, tudo é pensado para que as clientes sintam-se à vontade e tenham uma vivência de experimentação dos produtos como se estivessem em seus próprios closets.

      A loja My Shoes do Iguatemi Campinas foi instalada em uma área de 50 metros quadrados localizada no primeiro piso do shopping



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •