• NOTICIAS

      18/03/2012 | Track&Field Night Run Iguatemi Campinas

      Os atletas João Carlos Ribeiro e Giovanna Costa Martins foram os grandes vencedores da primeira edição da Track&Field Night Run Iguatemi Campinas, realizada ontem, sábado, 17 de março. A prova de 6km teve largada e chegada no  estacionamento do shopping e se transformou em uma grande festa do esporte, com a participação de 1.500 corredores inscritos e animação da banda “Frank Elvis & Los Sinatras”, famosa por reunir no repertório músicas de sucesso dos anos 60, 70 e 80.


      A movimentação começou por volta das 18h, quando os corredores começaram a ocupar a arena instalada no Piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas. Após se aquecerem e dançarem ao som da banda, os atletas largaram às 20h para percorrer o percurso inédito, que foi muito elogiado. Na volta, o grupo foi novamente recepcionado com show e ainda pôde conferir as imagens da corrida em um grande telão no fundo do palco.


      João Carlos Ribeiro foi o primeiro colocado na categoria masculina com o tempo bruto de 19:10.7, seguido de Cristiano Viana (19:25.4), José da Silva Neto (19:34.8), Lourenço Nunes Gomes (19:41.4) e Edmilson de Cassio (19:46.8).
       

      Entre as mulheres, Giovanna Costa Martins garantiu a primeira colocação ao completar o percurso em 22:59.2. A segunda colocada foi Ana Fernanda Proença (24:28.9), a terceira, Vilma da Silva (24:32.0), a quarta, Eliete G. Malta (25:04.7) e a quinta, Juliana Veras (25:29.2).

       

      O circuito de corridas de rua da Track&Field é reconhecido pela organização diferenciada e pela série de regalias oferecidas aos atletas participantes, entre elas serviço de massagem e fisioterapia gratuito após a prova, hidratação com água e isotônico e frutas variadas na chegada.
       

      Os corredores ainda contaram com a infraestrutura de um espaço kids onde puderam deixar seus filhos brincando com segurança e supervisão de monitores enquanto corriam.


      Todos os inscritos receberam um kit exclusivo da marca Track&Field composto por uma camiseta thermodry feita especialmente para o circuito, além de outros brindes.

       

      O Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes  Endurance (ABEE) e organizado pela Latin Sports.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •