• NOTICIAS

      29/03/2012 | Galleria Fun no mês de abril

      Galleria Fun oferecerá oficinas e brincadeiras no mês de abril


      Projeto do Galleria Shopping traz atrações todos os domingos e feriados, das 13h às 20h

      O projeto Galleria Fun, do Galleria Shopping, terá uma programação mais do que especial no mês de abril. Além de atividades temáticas de Páscoa e do Dia do Índio, os pequenos terão muita diversão extra, com atividades diárias durante os feriados prolongados.

      Criado no início de 2011 para proporcionar entretenimento de qualidade para as famílias, o projeto Galleria Fun acontece ao longo de todo o ano e oferece atividades como peças de teatro, oficinas, contações de histórias, apresentações de dança, mágica e música para grupos de crianças. As atrações são gratuitas e são realizadas das 13h às 20h, nas praças de eventos do shopping.

      Confira as atrações de abril:

      Dia 01/04 - domingo

      Atividade: Teatro de Páscoa - “Um ovo, dois ovos, três ovos assim”, com a Cia Teatro de Pano

      Sinopse: Amália e Mariá se preparam para fazer uma apresentação na Festa da Páscoa que vai acontecer na pracinha do bairro onde moram. Em meio à preparação, as meninas se divertem brincando de esconde-esconde, pula corda, peteca etc. Em um baú cheio de brinquedos encontram um coelhinho de pelúcia que faz Mariá lembrar de PomPom, seu coelho de verdade. Com muita alegria, o espetáculo termina com música ao vivo (violão e percussão) na apresentação das meninas com o Teatro de Fantoche.

       

      Dias 06, 07 e 08/04 – sexta, sábado e domingo

      Atividade: Caça aos ovos e Oficina de Máscara

      Sinopse: As atividades serão intercaladas das 13h às 20h, a cada meia hora. Na caça aos ovos, grupos de 20 crianças se divertirão em uma verdadeira expedição pelo primeiro piso do Galleria em busca dos tão sonhados ovos de chocolate; nas oficinas, enfeitarão máscaras em papel veludo com canetas coloridas, glitter e fitas de cetim.

      Dia 15/04 – domingo

      Atividade: Dia do Índio

      Sinopse: Em homenagem ao Dia do Índio, comemorado em 19 de abril, os pequenos se divertirão com brincadeiras indígenas, pintura facial, leitura de lendas indígenas e pintura de cocares em papel.

      Dia 21/04 – sábado

      Atividade: Teatro – Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Caipira, com a Cia de Teatro Arco-Íris

      Sinopse: A peça conta de forma bem humorada as trapalhadas que o Lobo Caipira apronta para atrasar a entrega de livros que será feita pela Chapeuzinho Vermelho, uma menina  que é muito dedicada à leitura e que adora poesias. Porém o Lobo, que por sua vez não gosta de ler e muito menos de poesias, fará de tudo para a Chapeuzinho Vermelho não conseguir seu objetivo. Mas ao final, a solidariedade e a demonstração de afeto e preocupação de Chapeuzinho Vermelho para com o Lobo  incentivando-o para a leitura de  livros farão as crianças entenderem que o Lobo também  sofreu injustiças, inclusive até porque não  aprendeu a ler direito, mas que pode superar essas  dificuldades. E depois de tantas atrapalhadas ele se propõe a ajudar Chapeuzinho Vermelho  a distribuir  livros para as crianças  e também se habituar a ler, o  que sem dúvida pode promover nas pessoas que lêem  renovação, mudanças de atitudes e intensificar a   solidariedade entre todos.

       

      Dia 22/04 – domingo

      Atividade: Oficina de peteca

      Sinopse: Os pequenos irão aprender a fazer um brinquedo indígena muito conhecido por nós: a peteca, usando materiais e técnicas simples.

      Dia 29/04 – domingo

      Atividade: Oficina de customização de estojo

      Sinopse: Os pequenos irão aprender a customizar um estojo transparente fácil de abrir e fechar, utilizando caneta permanente, adesivos e recortes em vinil colorido.

      Serviço

      Galleria Fun

      Quando: todos os domingos e feriados

      Horário: das 13h às 20h

      Onde: Praças de eventos do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Telefone: (19) 3207-1333

      Entrada gratuita

      www.galleria.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •