• NOTICIAS

      05/04/2012 | CIESP-Campinas promove encontro de negócios

      O Encontro de Negócios em Valinhos, que será realizado pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) - Regional Campinas, com apoio da Prefeitura Municipal de Valinhos, contará com cerca de 10 empresas âncoras, na próxima quarta (11 de abril), a partir das 9 horas, na Via Áppia Eventos (Marginal da Rodovia Dom Pedro 1º, 267, em Valinhos). A diretoria do Ciesp-Campinas informa que estarão presentes as empresas âncoras - Arprotec, Cartonifício Valinhos, Chem Trend, Grupo Ettori, Hidroall, Martini Alimentos, Soproval Embalagens Plásticas, Thermix, Vermeer e Vitória Química.

      Essas empresas demandam inúmeros itens de compras e o Encontro de Negócios, que é totalmemte gratuito, possibillitará que as companhias presentes mantenham contatos comerciais com essas âncoras. O convite é aberto a todos os empresários da região.

      PROGRAMAÇÃO - O Encontro de Negócios em Valinhos será aberto com a apresentação da estrutura de atuação do Ciesp-Campinas e pronunciamento das autoridades locais. Em seguida, serão apresentadas as empresas âncoras e o momento de troca de cartões, folders e catálogos.

      Os diretores do Ciesp-Campinas juntamente com o diretor de Desenvolvimento de Negócios estarão à disposição para comentar sobre a estrutura de atuação da entidade no apoio à indústria regional. O Ciesp-Campinas conta atualmente com 573 empresas associadas, distribuídas em 19 municípios da região. Conjuntamente essas empresas associadas faturam R$ 35 bilhões ao ano.

      Maiores informações no Ciesp-Campinas pelo fone (19) 3743-2203.

      FICHA TÉCNICA - Encontro de Negócios em Valinhos, realização do Ciesp-Campinas, com apoio da Prefeitura Municipal de Valinhos, na quarta (dia 11 de abril/2012), a partir das 9 horas, na Via Áppia Eventos (Marginal da Rodovia Dom Pedro 1º), em Valinhos.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •