• NOTICIAS

      10/04/2012 | McLanche Feliz traz Barbie e Ben 10

      McLanche Feliz traz Barbie™ e Ben 10: Ultimate Alien™


      São dez exclusivos brinquedos disponíveis em todos os restaurantes participantes

       
      A partir do dia 5 de abril, as famílias vão se encantar com os novos brinquedos do McLanche Feliz. Nesta nova etapa, o McDonald's traz para os restaurantes, em quatro exclusivas versões, a boneca que há mais de 50 anos é a mais popular o mundo: Barbie™. Representado por seis personagens, o Ben 10: Ultimate Alien™ também marca presença em todos os restaurantes da rede.


      É possível escolher a Barbie™ Doutora, que vem com cabelos loiros, jaleco e acompanhada por um cartão de acessórios com cinco estampas (bebê, estetoscópio, chupeta, otoscópio e mamadeira) ou ainda a Barbie™ Veterinária. A boneca tem cabelos escuros e vem acompanhada por um cartão com acessórios estampados representados por um cachorro, um estetoscópio, alimentos para cães, um gato e uma linda bolsa.

       
      A terceira opção tem os cabelos loiros e "tutu rosa". Trata-se da Barbie™ Bailarina que tem toda a beleza e elegância de uma dançarina de verdade. O cartão de acessórios estampados vem com flores, reprodutor de CDs, barras de ballet e uma bolsa. A última versão é a Barbie™ Repórter, que traz no cartão de acessório um microfone, roteiro, bloco de anotações e câmera.

       
      Para quem gosta de aventuras, seis personagens alienígenas do Ben 10: Ultimate Alien™. Aproveitando sua habilidade de se transformar por meio do seu relógio Ultimatrix em alienígena, Ben 10 vem representado por Enormossauro Supremo; pelo mal humorado Rath do planeta Apoplexia; Eco Supremo que tem a habilidade de controlar e manipular o poder do som; Armatu que é a mistura de um robô e um tatu; Bala de Canhão Supremo, de cor azul e exterior de metal, e Ameaça Aquática que tem a habilidade de atirar água pelas mãos, além de controlar este elemento da natureza e dar a ele diferentes formas.

      O McLanche Feliz mudou

      Para aprimorar ainda mais o perfil nutricional do McLanche Feliz, um quarto item foi adicionado à combinação: uma nova porção de frutas em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (hambúrguer, cheeseburguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

      A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.

       

      No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, a novidade manga, água, achocolatado ou refrigerante.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •