• NOTICIAS

      10/04/2012 | McCafé a Novidade é Torta Mousse

      Torta Mousse de Chocolate e Maracujá é a Novidade do McCafé


      Para aproveitar ainda mais a chegada do outono, o McDonald’s preparou uma surpresa saborosa para os clientes dos McCafés de todo o Brasil: Torta Mousse de Chocolate e Maracujá.
       

      Com o slogan 'A sua nova torta favorita', a novidade tem como base pão de ló de chocolate coberto por uma camada generosa de mousse de chocolate e outra de mousse de maracujá. Por cima, uma deliciosa geleia de maracujá e suspiros dão um toque especial.
       

      “A nova Torta Mousse de Chocolate e Maracujá acompanhada pelo nosso delicioso cappuccino são uma opção saborosa e  irresistível”, comenta Vlamir dos Anjos, Gerente de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.
       

      McCafé 

      O McCafé é um espaço dentro dos restaurantes McDonald’s inspirado nos bistrôs, com decoração arrojada e cardápio requintado, tendo como estrela o café tipo gourmet, produzido com 100% de grãos do tipo arábico, considerado um dos mais nobres do mundo. Oferece bebidas quentes e frias que podem ser servidas com delícias doces ou salgadas. No Brasil, o primeiro McCafé foi inaugurado em 2000, em São Paulo. Atualmente, há 70 unidades distribuídas pelo país, e todas oferecem acesso sem fio gratuito à Internet e jornais e revistas para uma leitura relaxante enquanto os clientes degustam os produtos. O McCafé é uma das maiores redes de cafeteria do mundo com mais de 3.160 pontos, distribuídos em mais de 30 países como Alemanha, Áustria, China, Cingapura, EUA, França, Itália, entre outros.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •