• NOTICIAS

      13/04/2012 | Laço e Abraço

      A Laço e Abraço, primeira boutique no Brasil destinada ao mercado de eventos de luxo, programou dois workshops com o título "Casamentos: estilos e tendências", nos dias 17 e 18 de abril, para marcar a sua chegada em Campinas. O pool dos mais conceituados fornecedores de São Paulo apresentará as tendências das festas de alto padrão aos profissionais nas áreas de assessoria e espaços, noivas, cerimonialistas e relações públicas. Os eventos serão das 18h às 22h, na Avenida Jesuíno Marcondes, nº 100, no bairro Nova Campinas. Os interessados podem obter informações pelos telefones (19) 3203-3830 e 3203-3833. Os convites são limitados.

      Nos dois dias de workshop, mais de 20 fornecedores renomados da capital paulista apresentarão as últimas tendências para casamentos em cada segmento.

      Na terça-feira (17) o evento contará com a participação de Adriana Carioba Flores para Comer, Anna Quest Fotografia, Fabio Laub Fotografias, Banda New Times, Buffet Vivi Barros, Bar e Barman, Boutique de Cena, Conti Confetteria, DB2 Produção, Fleur de Sucre Pastisserie e Roberto Vilela Videojornalista.

      O evento prossegue na quarta (18) com os seguintes fornecedores: Armazém Festa, Ana Cristina Bem Casados, Carol Melo Doces, Cenográphia Projeto de Festas, Dani Pacces Fotografias, Feijó Design, Neka Gastronomias, Santa Festa Convites e Núpcias a Bordo.


      A Laço e Abraço traz, de acordo com as sócias Regina Guimarães - arquiteta de São Paulo e idealizadora do projeto, e Renata Silveira, relações públicas, um novo modelo no segmento de eventos de luxo. A empresa representa com exclusividade mais de 20 fornecedores de São Paulo e de algumas cidades do interior nos segmentos de buffet, decoração, foto, filmagem, doces e convites, bem como lembranças e bandas, trazendo para Campinas todo o glamour e requinte desses profissionais.

      A escolha dos fornecedores, explica Renata, foi baseada na experiência que cada um possui no mercado de luxo e na qualidade dos serviços prestados. “Nossa intenção é trabalhar junto aos assessores buscando soluções em conjunto para melhor atender as expectativas do cliente”, complementa.

      De acordo com Regina Guimarães, o objetivo é facilitar a interação dos clientes, assessores e fornecedores por meio de materiais de divulgação, como catálogos, vídeos e de uma equipe de vendas para acompanhar todas as etapas da negociação que pode ser feita até mesmo por videoconferências. Com investimentos de R$ 200 mil, a Laço e Abraço conta com salas de vídeos, de degustação e de workshops. “Temos estrutura para fechar qualquer tipo de evento, tanto social quanto corporativo, do início ao fim”, acrescenta Regina.
      Diferenciais
      Além do portfolio dos fornecedores, a boutique de eventos de luxo apresenta uma pequena exposição de lembrancinhas e brindes e conta com espaço para a realização de eventos que comportem até 120 pessoas.

      Como em todo o mercado de luxo, o atendimento é requintado, podendo incluir, em alguns casos, motorista para levar os clientes até os fornecedores para degustações ou provas de roupa, por exemplo. Alguns mimos, como uma noite a bordo de um iate, também podem ser oferecidos, dependendo da ocasião.

      “Organizar o evento, para mim, é como uma obra arquitetônica: cada detalhe precisa ser corretamente planejado, gerenciado, fiscalizado e avaliado para que o produto final esteja bem alicerçado, seja funcional e surpreenda a todos. É um desafio e uma responsabilidade muito grande fazer com que tudo saia perfeito. Afinal, o cliente espera que o seu evento seja especial e inesquecível. Por isso, reunimos os melhores profissionais e fornecedores do mercado que sabem como ousar e criar no momento de realizar um evento, satisfazendo e atendendo as necessidades específicas em cada ocasião”, explica Regina Guimarães.

      Serviço:
      Workshop ‘Casamentos: estilos e Tendências’

      Eevento : Inauguração da Laço e Abraço, primeira boutique de eventos de luxo no Brasil
      Local: Avenida Jesuíno Marcondes Machado, 100, bairro Nova Campinas.
      Datas: 17 e 18 de abril
      Horário: das 18h às 22h
      Evento gratuito. Convites limitados. Os interessados podem obter informações pelos telefones (19) 3203-3830 / 3203-3833 ou pelo e-mail: contato@lacoeabraçoeventos.com.br
      Site: www.lacoeabracoeventos.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •