• NOTICIAS

      16/04/2012 | Iguatemi recebe o Senninha GP Racing

      Iguatemi Campinas receberá o circuito Senninha GP Racing

       

      Crianças poderão se divertir em três diferentes atividades no cenário instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping
       

      O Iguatemi Campinas receberá de 18 de abril a 27 de maio o circuito Senninha GP Racing. Em um cenário instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping, as crianças de 5 a 12 anos de idade poderão sentir a emoção da Fórmula 1 ao brincar em três diferentes atividades: Simuladores, Pista Indoor e Pódio.

      Nos Simuladores, que são réplicas do carro utilizado pelo personagem Senninha nas suas histórias em quadrinhos, os participantes poderão interagir com a Turma do Senninha. Além disso, as crianças receberão dicas de como manusear o kart e simular a corrida competindo no videogame.

      A Pista Indoor é onde começará a competição de verdade. Até oito crianças poderão correr ao mesmo tempo, cada uma em uma miniatura de carro de Fórmula 1, com direito a grid de largada e bandeirada. Os carrinhos atingem velocidade máxima de 10 km/h e contam com equipamentos de segurança, como cintos e capacetes. Além disso, a pista traz uma barra de proteção lateral.


      Por fim, todos poderão subir no Pódio na posição de vencedor e tirar fotos com os personagens da turma do Senninha.

      Na saída do circuito, os visitantes poderão adquirir produtos do personagem, assim como itens das marcas Senna e Bruno Senna, na loja itinerante Senna Store. A réplica do capacete utilizado por Ayrton Senna é um dos destaques do espaço.


      Serviço

       

      Senninha GP Racing

      Local: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina)

      Data: de 18 de abril a 27 de maio

      Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 22h

      Faixa etária recomendada: de 05 a 12 anos

      Preço: R$ 15,00

      www.iguatemicampinas.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •