• NOTICIAS

      24/04/2012 | O Giovannetti na Itu Casa Decor

      Ponto de encontro
           

      O Giovannetti terá, pela terceira vez consecutiva, espaço garantido na Itu Casa Decor, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, que será realizada entre 27 de abril e 17 de junho, em uma casa no Bairro Brasil, em Itu – cidade conhecida como Roma Brasileira. O ambiente dedicado à choperia campineira que completa 75 anos de fundação este ano ganhou o nome de Birreria, que significa cervejaria em italiano. Vale lembrar que a Itália, considerada o berço das tendências em design, é o tema da edição 2012 da mostra. Os arquitetos Alexandre Chaguri, Carolina Renna e Felipe Barros estão dando os últimos toques no espaço, que promete ser ponto de encontro nos finais de tarde daqueles que desejam saborear as conhecidas delícias do Giovannetti, tais como a rolha (croquete de carne), o envelope (pastel) e o milionário (quibe), acompanhados do famoso chope Brahma.

       
      Itu Casa Decor


      Fundada em 2009, a Itu Casa Decor sagrou-se como uma das mais respeitadas mostras do interior paulista e já se consolidou como parte do calendário de eventos oficiais da cidade. Com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Itu, seu objetivo principal é possibilitar maior visibilidade e enaltecer o trabalho dos profissionais de Arquitetura, Decoração e Paisagismo, como também de todas as empresas do ramo da Construção Civil que participam do evento.

      Desde a primeira edição a mostra conta com o apoio e participação de empresas e profissionais renomados, interessados em expor seus produtos e projetos em um evento que atrai um público consumidor influente, atualizado e interessado nas soluções propostas. Como item primordial para a qualidade da Itu Casa Decor, a organização busca sempre trazer para cada evento inspirações que desafiam os profissionais a inovar, criar e surpreender.
       
      SERVIÇO
      Itu Casa Decor 2012
      Data: 27 de abril a 17 de junho de 2012
      Horário de funcionamento: de quarta a sábado: das 14h às 22h e aos domingos: das 12h às 20h
      Endereço: Praça Maranhão, nº 16, no Bairro Brasil, Itu-SP
      Informações: 11 2715-0045 | 11 2715-0047 | contato@itucasadecor.com.br
      Bilheteria: R$ 25 - entrada livre até o final da mostra

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •