• NOTICIAS

      26/04/2012 | Galleria Fun

      Projeto Galleria Fun tem programação especial em maio, devido ao feriado

      Atividades incluem oficinas, peça de teatro e até workshop de desenho e pintura


      O projeto Galleria Fun, do Galleria Shopping, terá uma programação especial no mês de maio. Devido ao feriado prolongado do Dia do Trabalho, os pequenos terão muita diversão de domingo a terça-feira, além de contar com atrações variadas todos os domingos até o final do mês, incluindo atividades temáticas do Dia das Mães.
       

      Criado no início de 2011 para proporcionar entretenimento de qualidade para as famílias, o projeto Galleria Fun acontece ao longo de todo o ano e oferece atividades como peças de teatro, oficinas, contações de histórias, apresentações de dança, mágica e música para grupos de crianças. As atrações são gratuitas e são realizadas das 13h às 20h, nas praças de eventos do shopping.

       
      Confira as atrações do último final de  semana de abril e do mês de maio:
       

      Dia 29/04 – domingo

      Atividade: Oficina de customização de estojo

      Sinopse: Os pequenos irão aprender a customizar um estojo transparente fácil de abrir e fechar, utilizando caneta permanente, adesivos e recortes em vinil colorido.

       

      Dia 30/04 – segunda-feira

      Atividade: Oficina de Caderno de Recados e brinquedoteca

      Sinopse: Além de customizar um divertido e útil caderno de recados, as crianças se divertirão na brinquedoteca com atividades relacionadas a três áreas profissionais: exatas, humanas e saúde.

       

      Dia 01/05 – terça-feira

      Atividade: Oficina de Porta Lápis e brinquedoteca

      Sinopse: Além de preparar um porta-lápis, as crianças se divertirão na brinquedoteca com atividades relacionadas a três áreas profissionais: exatas, humanas e saúde.

       

      Dia 06/05 – domingo

      Atividade: Customização de ecobag

      Sinopse: As crianças vão pintar sacolas ecológicas, com desenhos de mãozinhas, para dar de presente às mães, utilizando tintas próprias para tecido, atóxicas.

       

      Dia 13/05 – domingo (Dia das Mães)

      Atividade: Customização de cachepot para a mamãe

      Sinopse: As mamães adoram ganhar flores! Cada filho vai customizar um cachepot colorido, com canetas gliter, giz de cera e lápis de cor, escolher um vasinho de flores kalanchoe, enfeitar com papel de seda colorido e dar de presente para sua querida mãe.

       

      Dia 20/05 – domingo

      Atividade: Teatro - “As cores do Amor” - Cia. Os Tonicos

      Sinopse: Ao perceber que o Dia das Mães esta próximo, uma menininha resolve dar um presente muito especial a sua mãe, ela que dar “O Amor”. Porém, não consegue entender como se pinta ou desenha o amor, então, pede para que sua mãe, uma grande artista plástica, pinte o Amor para ela... Nesta linda história, uma menininha e sua mãe vão descobrindo juntas que o amor não se “pinta nem borda”, o amor só se sente...

       

      Dia 27/05 – domingo

       

      Atividade: Workshop de desenho – Aquarela

      Sinopse: Um profissional especializado vai ensinar uma técnica de desenho e pintura aquarela. Dissolvendo a tinta em um pincel cheio de água, lindos desenhos são criados. Seu brilho e transparência fizeram da aquarela uma técnica muito popular em todo o mundo e chama a atenção das crianças.

       

      Serviço

      Galleria Fun

      Quando: todos os domingos e feriados

      Horário: das 13h às 20h

      Onde: Praças de eventos do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Telefone: (19) 3207-1333

      Entrada gratuita

      www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •