• NOTICIAS

      17/05/2012 | LEVI’S E SUAS MULHERES ELEITAS

      O evento da linha Levi’s® Curve ID promovido pela marca no último sábado, 12 de maio, em sua Neighborhood Store,  chamou a atenção de quem circulava pelo bairro Jardins, em São Paulo. Juliana Paes (Bold Curve), Mariana Ximenes (Demi Curve) e Sophie Charlotte (Slight Curve) marcaram presença na loja para divulgar a coleção Inverno 2012 de Levi’s® Curve ID.

      “Com o sucesso da Levi’s® Curve ID em todo o mundo, a marca realizou uma pesquisa para eleger as mulheres que mostram-se felizes com o corpo que tem. Dezenas de mulheres brasileiras foram analisadas e uma comissão levou em conta a maneiras como essas mulheres lidam com suas curvas, como conseguem valorizar seu tipo de corpo através de roupas, atitudes e comportamento. Na avaliação final da Levi’s®, as atrizes Juliana Paes, Mariana Ximenes e Sophie Charlotte foram eleitas as brasileiras que melhor representam os diversos biótipos da mulher brasileira e transmitem a imagem de serem confiantes e sentirem-se confortáveis com o corpo que tem. Nossos jeans Curve ID querem exatamente isso: mostrar que nenhuma mulher é igual a outra” , conta Fabiana Santana, Gerente de Marketing Levi’s® Brasil.

       

      Diferente de outras marcas de jeans, Levi’s® Curve ID utiliza um sistema de caimento único, customizado, que foca na forma e proporções da mulher, e não em seu tamanho. Os designers da marca Levi’s® estudaram imagens de corpos de mais de 65 mil mulheres para desenvolver caimentos baseados na diferença entre a medida do quadril e do bumbum feminino – quanto maior a diferença, mais curvilíneo o corpo.


      Serviço

      Levi’s® Iguatemi Campinas

      Onde: primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Telefone: (19) 3253-4184
       

      A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi’s® , seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •