• NOTICIAS

      22/05/2012 | O Boticário leva terapias de SPA ao Fashion Rio

      Patrocinadora oficial do evento, marca terá lounge aberto com sessões gratuitas de massagens aos visitantes

      Pela segunda edição consecutiva, O Boticário será patrocinador oficial do Fashion Rio. Para a temporada primavera-verão da semana de moda carioca, que vai de 22 a 26 de maio, no Jockey Club, repetirá o sucesso do lounge anterior, aberto ao público. O espaço de quase 200 metros quadrados, estrelado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA, será dividido em cuidados essenciais - banho, hidratação e cabelo -, perfumação e terapias, grande novidade da marca que terá lançamento antecipado de produtos de Argiloterapia e Frutoterapia. Serviços de massagem serão oferecidos gratuitamente aos visitantes.

                  No lounge da marca será possível relaxar e experimentar os produtos Nativa SPA - para corpo, rosto e banho, além de perfumaria. O principal destaque é que os visitantes poderão se entregar aos serviços de massagem com as novidades de Nativa SPA Terapias. O mix traz itens para tratamento facial e corporal, sendo seis de Argiloterapia e cinco de Frutoterapia. Violeta Senses, que acaba de chegar às lojas da marca em todo o país, é a novidade da perfumaria fina Nativa Senses.

      “Estamos muito felizes por estarmos aqui novamente. Escolhemos o Fashion Rio para lançarNativa SPA Terapias porque as novidades têm tudo a ver com os cariocas que tanto se preocupam com a beleza e não abrem mão de um momento relaxante”, diz a diretora executiva de Marketing e Vendas de O Boticário, Andrea Mota. “O nosso lounge na semana de moda do Rio revelará um universo de sensações e relaxamento para que os visitantes possam renovar as energias”.

      Nativa SPA possui produtos para corpo, rosto, banho e perfumaria, somando mais de 100 itens em 17 famílias de ingredientes naturais e exóticos. Com características olfativas únicas aplicadas em diversos produtos, reúnem propriedades para serviços completos de beleza. O segmento Nativa SPA Terapias traz itens com formulações especiais para oferecer tratamento intensivo de beleza. Utilizadas com sucesso em spas de todo o mundo, a Argiloterapia e a Frutoreapia são conhecidas pelos benefícios terapêuticos e estéticos que oferecem. Além de limpeza e desintoxicação, a argila é conhecida por suas propriedades regenerativas. Já a Frutoterapia traz fórmulas que combinam o óleo de dois frutos raros – monoï & argan, cada vez mais procurados para hidratação da pele. Pré-Shampoo, gommage esfoliante, hidratante de banho e máscaras faciais estão entre as novidades.

      Além de todas as novidades do lounge, uma parceria com as estilistas Lenny Niemeyer e Alessa levará a marca O Boticário e sua linha de maquiagem premium Make B. para os bastidores dos desfiles das grifes. Os produtos em linha com as tendências da moda ainda estarão com maquiadores da agência CAPA e nas produções do beauty artist Daniel Hernandez. Como complemento, o make up artist de O Boticário, Fernando Torquatto, assinará os looks do desfile da grife Alessa no Fashion Rio, com itens da linha.
       

      Consumidor

      O Fashion Rio será um momento especial não apenas para os fashionistas, mas também para 100 clientes Fidelidade de O Boticário no Rio de Janeiro. Selecionados por meio de uma promoção com os mais de 10,7 milhões de cadastrados no programa da marca, eles acompanharão de pertinho tudo que acontece nos corredores da moda no evento.
       

      Patrocínio

      Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, O Boticário é o patrocinador oficial Fashion Rio pela segunda vez consecutiva, repetindo o sucesso da parceria realizada em janeiro de 2012, na temporada outono-inverno. A iniciativa reforça a marca no calendário oficial da moda Brasileira, com presença garantida na edição primavera-verão do São Paulo Fashion Week, que ocorre em junho na capital paulista.

      “Desde o início do ano estamos apostando em grandes eventos no Rio de Janeiro, aproximando ainda mais o carioca desse universo da beleza de O Boticário. Nossa estreia no Fashion Rio foi um grande sucesso e provou que a marca está em plena sintonia com o mundo fashion”, resume Andrea.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •