• NOTICIAS

      28/05/2012 | McDia Feliz 2012

      André Vasco e Carol Castelo Branco participam do Lançamento de Campanha Nacional pela cura das crianças e adolescentes com câncer

      Por uma causa nobre e social, no dia 31 de maio, os apresentadores André Vasco e Carol Castelo Branco serão mestre de cerimônias do evento de lançamento da Campanha McDia Feliz 2012, que acontecerá em sessão fechada de cinema no Bradesco Prime, em São Paulo.

      Na ocasião, será apresentado o filme “O McDia Feliz Como Você Nunca viu”, que tem o objetivo celebrar os valores das instituições participantes e empenhadas na causa e disseminar a corrente solidária em prol do tratamento contra o câncer infantojuvenil. No ano passado, foram arrecadados R$ 17,3 milhões durante a campanha por meio da venda de Big Mac e produtos promocionais com a marca McDia Feliz.

       
      Sobre o Instituto Ronald McDonald e programas

      O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral e Casas Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s. Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina de recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •