• NOTICIAS

      06/06/2012 | São José Copa Ouro Audi Polo

      Pierre Sarkozy e Vera Dias


      A tarde de sábado, 02, foi animadíssima no São José Polo Clube, em Indaiatuba, Interior de São Paulo, onde ocorreu a final da terceira edição da São José Copa Ouro Audi Polo. José Eduardo Kalil, organizador do evento, assistiu aos jogos bem de perto, da arquibancada, na companhia do jogador Paulo Henrique Ganso, que deu início a uma das partidas.

      Aproximadamente duas mil pessoas circularam pelo local, algumas delas a convite de Vera Dias, responsável pelo mailing de Campinas e região, como por exemplo, o cavaleiro Doda Miranda, medalhista olímpico; o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis; a comentarista esportiva Virna Dias acompanhada do marido Rodrigo Piovesan; a atriz Gabriela Monteiro Saraiva com Rodrigo Saraiva; a presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas, Adriana Flosi, com o marido Francis Flosi e o filho Arthur; o presidente da Associação Paulista de Supermercados, João Galassi com a esposa Virgínia; a designer de joias, Marina Khattar e a artista plástica Rachel Ferrari. Também aceitaram o chamado de Vera para curtir o torneio: Beto Abdalla, Deuci Soares, Jean-Claude Antoine; Fernanda Quércia; Kiki Signorelli; Potyguara Penteado de Camargo; Roseli Soares; Tomzé Dias; Santiago Ribeiro e Arieska Prado; Cinthia Salvador, Claudio Medina, Haroldo Bretas e Helena Bretas, Gustavo Reis, Marcelo Pires Barbosa, Carol Natal e Gustavo Frison, Vinicius Vincoletto e Pamela Bulgarelli Vincoleto e muitos mais.

      Além de acompanharem as partidas de pólo nas categorias infantil, feminino e masculino os convidados puderam desfrutar da completa infraestrutura do local, onde estavam instalados confortáveis lounges e diversos estandes. Durante todo o dia foram distribuídos brindes dos patrocinadores como cataventos, chapéus, óculos, almofadas e mantas.

      Para o almoço o buffet Charlô optou por servir carne seca, purê de abóbora, caldinho de feijão, arroz, mandioca frita, massa e salada de folhas verdes.  No final da tarde, para aqueles que aguardavam a balada ao som de Pierre Sarkozy – conhecido como DJ Mosey – foi servido um lanche com caldos e sanduíches. Tudo regado a uísque Royal Salute, cerveja Stella Artois e champagne Veuve Clicquot. Para completar, na saída, uma mesa de café com saborosos bem-casados aguardava os convidados, que foram embora já ansiosos pela próxima edição do evento.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •