• NOTICIAS

      14/06/2012 | Ronald McDonald em Campinas

      Ronald McDonald anima restaurantes de Campinas

      Junho, 2012 – A diversão está garantida no próximo sábado dia 16 e domingo dia 17 de junho. O Embaixador da Alegria, Ronald McDonald, fará apresentações gratuitas no restaurante McDonald’s do Galleria Shopping. Personagem símbolo da rede, Ronald McDonald, é um grande conhecido das crianças de todos os países onde o McDonald’s está presente. No Brasil, costuma se apresentar em diversas regiões durante todo o ano, sempre com novidades.

      Os shows, que terão como tema “A Magia dos Jogos Olímpicos”, são gratuitos e têm duração de 30 minutos. Por meio de atividades lúdicas e brincadeiras educativas, as crianças vivenciaram a história dos Jogos Olímpicos e sua evolução.
       

      McDonald’s nos Jogos Olímpicos

      Além de patrocinador, o McDonald's será o restaurante oficial dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e terá o maior espaço da rede no mundo, com mais de 3 mil metros quadrados, design inovador e mobiliário feito a partir de materiais recicláveis. Além disso, a rede levará 200 crianças e adolescentes de todo o mundo para acompanhar, na capital inglesa, a 30ª edição dos Jogos Olímpicos da Era Moderna - no Brasil, o concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico” levará cinco participantes, com idade entre 8 e 14 anos, a Londres. O McDonald's é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos desde 1976 e esteve presente em todas as edições do maior evento esportivo do mundo desde então. Já levou jovens para participar dos jogos de verão e inverno e instalou restaurantes especiais em vilas olímpicas, estádios e arenas de competições. Para o McDonald's, o compromisso de oferecer uma experiência única a seus clientes vai além de contar com um cardápio variado e passa por diversas iniciativas, entre elas, apoiar o esporte.


      Sobre a Arcos Dorados


      A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.840 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 86.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

      Serviço – Agenda de Shows:

      16/06 (Sábado)

          14h
          16h

      17/06 (Domingo)

          14h
          16h

      Os Shows irão acontecer no restaurante McDonald’s do Galleria Shopping que fica na Rodovia Dom Pedro I, Km 131,5, jardim Nilópolis – Campinas/SP.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •