• NOTICIAS

      24/06/2012 | Discovery Kids no Iguatemi Campinas dia 28

      Diversidade é tema central no circuito de atividades do evento, que começa no dia 28 de junho na Praça de Eventos do Shopping

      A edição deste ano do evento itinerante EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS chega ao Iguatemi Campinas repleta de novidades e conta com o patrocínio da Mattel e da SKY. De 28 de junho a 15 de julho, o shopping abrigará o circuito com cinco novas áreas inspiradas em uma viagem espacial por diferentes universos, nas quais os visitantes encontrarão atividades que estimulam a interação sob o tema central da diversidade.

      Antes do início do circuito, os participantes conhecerão a área de embarque da espaçonave. Nela, o Discovery Kids e a SKY apresentarão painéis de controle da rota, especificações de vôo, acesso ao site e TV com programação do canal. Em seguida, começa a aventura e todos vão para a nave espacial. Nela, Doki e seus amigos estarão juntos para acompanhar a turma de exploradores e explicar os procedimentos da viagem, incluindo os destinos que farão parte da expedição por diferentes mundos.

      Depois da decolagem, todos irão para a sala de observação – a surpresa fica por conta dos telescópios: em cada um deles, os pequenos perceberão que aquilo que vemos depende da perspectiva e que nem tudo é o que parece à primeira vista.

      Chega a hora de aterrissar. Todos desembarcam no universo do Pequeno Príncipe, onde aprenderão a importância de diferentes valores, como amor e solidariedade, para ajudá-lo a procurar as estrelas que a Serpente escondeu. Um circuito que inclui rampa e escorregador termina no “cosmos”: uma piscina de bolinhas onde estão escondidas as estrelas. Depois que todas elas forem encontradas, chega a hora de viajar novamente.

      O próximo universo é o da biodiversidade. A POP, de Peixonauta, traz uma importante missão para o grupo: entender o quão importante é o cuidado com as plantas. Os participantes aprenderão que a natureza é formada por diferentes plantas e cada uma delas precisa de um cuidado especial - algumas precisam de mais luz, outras de sombra. Há as que precisam de muita água e aquelas que precisam de menos. Depois que os pequenos colocarem a dose certa dos elementos, representados de maneira lúdica por bolinhas coloridas, as plantas da área irão crescer e todos estarão prontos para a atividade final!

      O universo de Veloz Mente é o destino final e o momento de entender o quão importante é a diversidade de conhecimento em uma atividade de perguntas e respostas com base no programa. Os participantes precisam prestar atenção na história que ouvirão e, depois, responder às perguntas usando raciocínio rápido e criatividade. Aqui ninguém perde ou ganha, todos brincam juntos e passarão pela famosa e divertida “lavadora de ideias”.

      Na saída, todos recebem o Diário de Bordo, onde estão registrados o aprendizado e a diversão da aventura vivida no EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS.

      A retirada de ingressos é feita na bilheteria eletrônica próxima ao evento, de domingo a sexta, a partir das 13h e aos sábados, a partir das 10h ou no site www.discoverykidsbrasil.com. Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia.

      A concepção e produção do evento têm como responsáveis a agência BYSide Comunicação junto com a Discovery Networks.

      O evento itinerante será a principal atração do Projeto Super Férias Iguatemi, que ao longo do mês de julho trará mais de 50 atrações diárias para divertir as famílias no shopping. Além da EXPLORAÇÂO DISCOVERY KIDS, o projeto contará com peças teatrais aos finais de semana e no feriado de 9 de julho e atividades como oficinas, contação de histórias, teatro, cineminha e muito mais. A programação pode ser conferida no site do shopping, no endereço www.iguatemicampinas.com.br.

       

      Serviço: exploração discovery kids

      Sugerido para crianças de 0 a 8 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável

      Local:         praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Data:             28 de junho a 15 de julho.

      Horários:    Domingo a Sexta das 14h às 20h.

      Sábado das 10h30 às 20h.

      Capacidade:          8 crianças a cada 05 minutos

      Duração:       aproximadamente 1 hora

       

      Evento Gratuito



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •