• NOTICIAS

      25/06/2012 | Colégio Sagrado Coração de Jesus

      Escola pode ser bem legal também nas férias.

      Colégio Sagrado Coração de Jesus de Campinas promove diversas
      atividades para julho, garantindo a diversão da garotada e tranquilidade para os pais que não podem deixar de trabalhar nesse período
       
      Embora julho seja um mês de férias escolares, nem todos os pais podem acompanhar o calendário e dar atenção às crianças nessa época do ano. Pensando em atender às necessidades dos pais e, ao mesmo tempo, garantir a diversão da garotada em período integral, o Colégio Sagrado Coração de Jesus de Campinas programou diversas atividades, que incluem brincadeiras e atividades físicas e artísticas.
       
      O programa Férias Divertidas do Coração, que atende crianças de 3 a 10 anos, das 7h30 às 18h, também está aberto para crianças não matriculadas no colégio. As inscrições podem ser feitas na secretaria da instituição de ensino, na Avenida Dr.Manuel Afonso Ferreira, 245, Nova Campinas. O telefone para informações é o (19) 3753-2400.
       
      Entre as atividades preparadas pela equipe do Coração de Jesus destacam-se o piquenique no bosque, artesanato, ateliê de pintura, jogos corporais, teatros improvisados, atividades nas quadras poliesportivas, baile à fantasia e caça ao tesouro. “Cuidamos das crianças enquanto os pais trabalham, oferecendo, inclusive, almoço e lanche diariamente”, explica Cida Mascaro, coordenadora do colégio.

      Neste ano, a direção do Colégio Sagrado Coração de Jesus preparou, entre os dias 16 a 20 de julho, atividades com a equipe de recreação Auê, que levará ao colégio brinquedos infláveis, como balão pula-pula e tobogã. “Tudo isso para que elas aproveitem as férias com muita intensidade e na companhia de outras crianças, mas sob o cuidado de pessoas especializadas em diversão”, complementa Cida.
       
      O Colégio
      Fundado em 1909, o Colégio Sagrado Coração de Jesus de Campinas atende cerca de 1.100 alunos, na faixa etária entre dois e 18 anos de idade nos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. Localizado em local privilegiado de Campinas, no bairro Nova Campinas, o colégio conta com uma infra-estrutura que garante aos seus alunos, além da qualidade de ensino, muito conforto e segurança.
       
      A estrutura total do Coração de Jesus é composta por mais de 30 salas de aulas, equipadas com ar-condicionado e equipamentos de multimídia, três laboratórios de informática, biblioteca, laboratórios de ciências, biologia, física e química, dois auditórios, cantina, parque, brinquedoteca, ginásio de esportes, duas piscinas, campo de futebol, pista de atletismo, três quadras poliesportivas, horta e bosque. São cerca de 140 funcionários, incluindo a equipe pedagógica, administração, manutenção, limpeza e segurança.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •