• NOTICIAS

      16/07/2012 | Giovannetti e Barbacoa os melhores pela Veja

      Giovannetti e Barbacoa são eleitos os melhores de Campinas, respectivamente nas categorias chope e carne. 

      Ranking foi realizado pela revista Veja Campinas Comer & Beber 2012/2013

      O Giovannetti, mais uma vez, levou o prêmio de “Melhor Chope” e o restaurante Barbacoa, também do Grupo Giovannetti, o de “Melhor Carne” de Campinas, de acordo com pesquisa realizada pela revista Veja Campinas Comer & Beber edição 2012/2013.

      E não foi a primeira vez que as duas marcas faturaram os títulos. De 2004 a 2007 a choperia, com 75 anos de tradição, foi escolhida pelo júri como o “Melhor Chope”, “Melhor Sanduíche”, “Melhor Choperia”, “Melhor para Petiscar” e “Especialidade Sanduíche”.

      Já o Barbacoa, por dois anos consecutivos (2009 e 2010), também levou o prêmio de “Melhor Carne”.

      Além dos votos dos jurados, nesta edição, o Giovannetti venceu como o “Melhor Chope” em uma eleição paralela realizada via e-mail pelo Departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Editora Abril. Responderam à pesquisa 592 pessoas e a marca conquistou 52,2% dos votos.

      Os vencedores foram anunciados na noite da última quinta-feira, 12, durante evento realizado na Vert Eventos. Marcelo Mendonça, gerente do Barbacoa, foi quem subiu ao palco para receber os certificados em nome das duas marcas e arrancou aplausos.

      Outra casa que conquistou títulos foi o Boteco São Bento/Campinas. A casa figurou mais uma vez entre os mais lembrados e levou os prêmios de “Melhor Carta de Drinques” e “Melhor para Paquerar”, prêmio que o bar já havia conquistado também em 2010.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •