• NOTICIAS

      17/07/2012 | Outback Campinas, sopas e vinhos

       

       Gilson Gomes de Oliveira, Thayse Maia Sampaio e Maurício Damasceno Garcia 

      Outback Campinas promove degustação de sopas e vinhos

       

      Encontro aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 16 de julho, na unidade do Parque D. Pedro Shopping

       A combinação sopa é vinho é perfeita para as noites frias de Inverno que vêm sendo registradas. Melhor ainda se for no Outback, que possui um ambiente diferenciado e aconchegante. Pensando nisso, o sócio-regional do Outback, Gilson Gomes de Oliveira, a sócia-proprietária da unidade do Parque D. Pedro Shopping, Thayse Maia Sampaio, e o sócio-proprietário do restaurante do Iguatemi Campinas, Maurício Damasceno Garcia, receberam um grupo de amigos e jornalistas nesta segunda-feira, dia 16 de julho, para uma agradável degustação das sopas e vinhos. A baixa temperatura e o clima chuvoso compuseram o cenário perfeito para o encontro, que aconteceu no Outback do Parque D. Pedro Shopping.

       

      Os convidados tiveram a oportunidade de degustar os três sabores da Sopa do Dia, que é sucesso em todos os restaurantes da rede: a cremosa sopa de batata condimentada com bacon, cebolinha e mix de queijos derretidos; a sopa de cebola servida com mix de queijos derretidos e o creme de bacon e milho especial. Quentinhas, as sopas foram servidas com o delicioso pão dos ranchos australianos, como acontece usualmente na casa.

       

      As sopas foram harmonizadas com os vinhos Portillo Malbec (um Malbec acessível, de taninos redondos e aveludados e aromas característicos da uva, escolhido com freqüência pelos especialistas como melhor compra de Malbec argentino) e Banrock Station Cabernet Merlot (vinho cujo aroma remete a frutas vermelhas maduras e notas de especiarias. Bastante redondo, revela caráter frutado, balanceado pelos elementos trazidos pela maturação em carvalho).

       

      Serviço

       

      Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas

      Avenida Iguatemi, 777 – Estacionamento do primeiro piso – Campinas – SP

      Telefone: (19) 3251-8350

      Capacidade: 300 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 11h30 à 1h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30.

      Estacionamento: R$ 5,00 (sem manobrista).

       

      Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping

      Entrada da Ala das Flores – Rod. Dom Pedro, km 137 – Campinas – SP

      Telefones: (19) 3756-9877

      Capacidade: 270 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 12h às 1h; domingo: das 12h às 22h30; feriados: das 12h às 22h30

      Estacionamento: R$ 4,00 (sem manobrista)

       

      Sobre o Outback Steakhouse

       

      Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 36 endereços, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Vitória, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Florianópolis e Guarulhos. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

       

      Crédito das fotos: Álvaro da Silva Júnior

       

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •