• NOTICIAS

      31/07/2012 | Boteco São Bento com Brahma

       

      A partir do dia 1º de agosto o Boteco São Bento/Campinas passará a servir o chope Brahma e demais bebidas representadas pela AMBEV. O bar inaugurado em setembro de 2009 à Rua Emílio Ribas, 619, no bairro Cambuí contabiliza 6 mil garrafas dos clubes do uísque e da vodca e mais de 230 mil litros de chope vendidos. A projeção dos proprietários, Marcelo Mutri e Ronaldo Camelo, é de que haja um incremento de aproximadamente 40% nas vendas com a mudança. O anúncio oficial da parceria será feito durante evento restrito a convidados, s ser realizado na noite de quarta, 1º de agosto.

      Para a nova fase, o Boteco São Bento/Campinas passará por uma série de reformulações. Os copos e as bolachas de chope serão trocados de acordo com as diretrizes da Brahma e toda a equipe da casa passará por treinamento para que a qualidade e as características originais da bebida sejam mantidas. A mudança da bandeira do chope também ocorreu nas unidades Boteco São Bento Itaim e Vila Madalena, ambas na capital paulista.

       

      Sobre o Boteco São Bento/Campinas

      Com capacidade para 480 pessoas, o bar recebe em média entre 20 e 22 mil pessoas por mês. A casa de estilo arquitetônico imponente já se consolidou em Campinas, apesar da pouca idade – quase três anos. “A perfeita união entre o trabalho realizado por nossos colaboradores, a receptividade do público da região e o apoio dos nossos parceiros e fornecedores foi fator determinante para o fortalecimento da nossa marca em Campinas. Temos certeza que esse laço estreito com a cidade se tornará mais cada vez mais forte”, diz Ronaldo Camelo. 

       

      Boteco São Bento no bairro Cambuí

      Prestes a completar três anos, o Boteco São Bento/ Campinas tem em seu currículo grandes eventos como os pré-carnavais com a participação da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel (2010), da Mangueira (2011), da Portela (2012).

      Em seu cardápio recheado de porções e pratos à la carte, destaque para a Costela do Pecado, servida com mandioca cozida, e as especialidades da culinária italiana, como as pizzas e os crostinis, que saem da forneria direto para as mesas dos clientes.

      Aos sábados, para o almoço, a casa oferece buffet de feijoada com os pertences servidos separadamente e sempre animada com música ao vivo. Já nos almoços de domingo os clientes podem saborear as receitas do Festival de Massas com buffet de saladas. “O festival foi implantado no início do Inverno e as opções de massas abertas e fechadas, cozidas na hora e acompanhadas de molhos variados, já cativaram a clientela”, afirma a gerente de eventos do Boteco São Bento/Campinas, Vera Dias.

      Por todas as suas características o bar mereceu figurar no guia Metrópole Recomenda (edições 2011 e 2012) e foi premiado pela Veja Campinas Comer & Beber como “Melhor para Paquerar” (edição 2010/2011) e, este ano, repetiu a dose e levou os títulos de “Melhor Carta de Drinques” e “Melhor para Paquerar”. 

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •