• NOTICIAS

      02/08/2012 | Neurolinguística no Ambiente Corporativo

       

      O Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese), que reúne os empreendedores da região de Campinas, realiza  a sua reunião  plenária mensal na próxima terça (7 de agosto), a partir das 19 horas. O presidente do Gênese, Tiago Aguirre,  anuncia  para essa plenária a apresentação da palestra Programação Neurolinguística Para Melhorar o Ambiente Corporativo, com a especialista  em Neuropsicologia, Elenice Gonzaga. Após a palestra, que acontece na sede do Ciesp-Campinas e é aberta aos interessados, acontece happy hour no American Bar da entidade.  O presidente, Tiago Aguirre, acrescenta que a reunião plenária do Gênese também é um importante espaço para os novos empreendedores trocarem informações e estreitarem seus relacionamentos com o mundo corporativo, contribuindo assim para a ampliação dos seus negócios.

      A palestrante Elenice Gonzaga possui pós-graduação em Educação Física e em Psicologia Clínica e especialização em Neuropsicologia pela Unicamp. Ela também é training em Neuropsicologia e Coaching e também pertence à Sociedade Brasileira de Hipnoterapia. Inscrições pelo e-mail: contato@genese.org.br.

       

      LÍDERES EMPRESARIAIS - Fundado em 1991 e focado na época nos anseios dos jovens empresários, o grupo Gênese completou 20 anos anunciando novas metas. Celeiro e formador de toda uma geração de líderes empresariais que se forjou nas décadas de 1990 e 2000 na região de Campinas, pelo Gênese passaram presidentes e diretores, que nos anos seguintes assumiram posições de destaque com projeção nacional, em outras entidades de classe e na política. Nesse período foram presidentes do Gênese - Juan Quirós (1991-92), Alexandre Serpa (1993-94), Rui Rabelo (1995-96), José Henrique Toledo Corrêa (1997-98), Décio Rabelo de Castro Filho (1999-2000), Flávio Bandiera (2001-02 e 2007-08), Antonio Staut Jr. (2003-04), Antônio Reinholz (2005-06) e Tiago Aguirre (2009-10 e 2011-12).

      FOCO NA INOVAÇÃO - A diretoria atual do Gênese afirma que o momento exige foco na inovação e nas novas tecnologias, essenciais para o novo empreendedor iniciar e manter seu negócio, em tempos globalizados. A entidade vai anunciar as suas novas bandeiras, ampliando a participação do grupo nas questões que envolvem temas de interesse geral da comunidade, uma das marcas que consolidou o Gênese na sua primeira década de existência.

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •