• NOTICIAS

      30/01/2010 | Carnaval das Copas - Rei Momo e Rainha

      A escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval das Copas de Campinas na Estação Cultura coroou o Rei Momo Uoshington de Jesus Ramos e a Rainha Renata Mariana Vieira ao som da bateria Rosas de Prata e apresentação da Gaviões da Fiel.

      Juliana dos Santos Alves, ficou com o posto de primeira princesa do Carnaval e Aline Walkiria Mussato conquistou o título de segunda princesa do Carnaval. Michael Henrique de Souza, de 8 anos foi eleito como  Rei Momo mirim, O título de Rainha mirim do Carnaval, ficou com a candidata Beatriz de Souza Ramos, da mesma idade.

        O corpo de jurados foi composto por: Demétrio Vilagra (Vice-Prefeito ), Guilherme Campos Junior (Deputado Federal), Gerson Luiz Bittencourt (Secretário de Transportes), Orlando Marotta Filho (Gabinete do Prefeito), Sinval Roberto Dorigon (Secretário de Com. Ind. e Turismo), Carlos Henrique Pinto (Secretário de Assuntos Jurídicos), Vinícius Gratti (Diretor de Cultura), Eduardo José Pereira Coelho (Metrocamp), José Roberto Hansen (Coordenador de Ações de Emergência e Saúde), Sebastião M. Arcanjo (Secretário de Trabalho e Renda), Adriana Flosi (Diretora da ACIC), Paula Claro de Oliveira (Miss Campinas 2009-2010), Marisa Marçal (Representante da Comunidade), Valéria Torres (Assessora da Secretaria de Cultura), Claudia Dubard Flores Lima ( Professora de Dança), Paulo César da Fonseca (Diretor Administrativo de Segurança)

      A abertura do evento foi realizada pelo Sr. Arthur Achilles Duarte de Gonçalves Secretário de Cultura, estiveram presentes também o Sr. Francisco de Lagos Viana Chagas e o Vereador Dr. Dário Saadi.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •