• NOTICIAS

      02/08/2012 | My Shoes Verão 2013

       

      Julia Bloch Anquier estrela campanha lúdica para a My Shoes

       

      Com o emblemático Coney Island em Nova York como cenário, Julia aproveita sua paixão por sapatos e incorpora uma princesa moderna no parque de diversões

       

      A campanha da My Shoes Verão 2013 traz Julia Bloch Anquier, filha da atriz Débora Bloch e do renomado chef de cozinha Olivier Anquier, no papel de uma princesa cool e de bem com a vida.

       

      Julia, que hoje estuda cinema em Paris e divide apartamento com duas amigas na cidade luz, aterrissou em uma locação mais que especial para dar vida a este conto de fadas contemporâneo: o emblemático parque de diversões Coney Island, em Nova York. O cenário traz a atmosfera lúdica, com perfume retrô e o charme quase decadente do local, tudo isso em um grande deck, uma boardwalk bem anos 80.

       

      Julia ficou encantada com a locação do shooting. "Coney Island é muito maluca, porque tem parque, praia e cidade. Tem cara de férias, com crianças felizes e ainda onde se come muita porcaria gostosa!", afirmou.

       

      Com direção criativa da Slim Studio de ideias, a campanha pinça elementos da corrente

      Netstalgics, onde o nostálgico e o tecnológico criam um novo universo. As fotos (e vídeo) capricham no contraste e os elementos oníricos e lúdicos aparecem sempre revisitados a partir de uma linguagem snapshot.

       

      A neo princesa, captada pelas lentes de Yossi Michaeli, desfila sorridente seu frescor e seus calçados My Shoes, em um delicioso dia no parque. A estudante-modelo ficou animada com o convite de estrelar a campanha da marca. “Sou louca por sapatos, minha casa em Paris é só sapatos. E o convite da My Shoes foi maravilhoso, mal deu tempo de realizar o que estava acontecendo. Estou muito feliz com esse trabalho, que foi um desafio para mim”, confidenciou.

       

      Estilo Grace Zolko

       

      Marketing Juarez Lima

       

      Fotos Yossi Michaeli

       

      Styling Thiago Ferraz

       

      Modelo Julia Bloch Anquier

       

      Beleza Deanna Melluso

       

      Video e Fotos Making of Messias Schneider

       

      Direção Criativa SLIM studio de ideias

       

      Serviço

       

      My Shoes Iguatemi Campinas

      Primeiro Piso

      Telefone: (19) 3324-8884

       

      My Shoes Parque D. Pedro

      Alameda Parque D. Pedro

      Telefone: (19) 3756-7779

      www.myshoes.com.br

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •