• NOTICIAS

      09/08/2012 | Mousse Cake no Iguatemi Campinas

      Restaurante Mousse Cake reforça pólo gastronômico do Iguatemi Campinas

      Nova operação oferece cardápio variado e ambiente diferenciado

      O mix de operações de gastronomia do Iguatemi Campinas acaba de ganhar um importante reforço com a inauguração do restaurante Mousse Cake. Instalado no segundo piso do shopping, em um espaço com projeto arquitetônico requintado e diferenciado, o Mousse Cake oferece um amplo cardápio, abrangendo desde o tradicional café, tirado em máquinas importadas da Itália exclusivamente para a rede, até doces, saladas, quiches, bruschettas, caldos e outras especialidades.

       

      Com a inauguração da unidade do Iguatemi, a rede com sede em Ribeirão Preto, que já possuía um quiosque no shopping, passa a somar o total de nove lojas no interior paulista e no triângulo mineiro, consolidando seu acelerado processo de expansão.

       

      A nova casa conta com uma estrutura de 487m2, dividida em dois andares (um para atendimento e outro para cozinha e produção) e traz uma decoração exclusiva: cinco árvores de grande porte, nativas da região,  atravessam o teto da loja, levando ao ambiente um clima agradável.

       

      “Temos a expectativa de virar referência dentro do shopping Iguatemi. A loja oferece variedade de cardápio com um ambiente sofisticado, aconchegante e com qualidade de atendimento”, afirma Marcos Negreiros, um dos sócios do Mousse Cake de Campinas.

       

      Negreiros conta que um dos pratos que faz sucesso entre os clientes, criado exclusivamente para o Mousse Cake, é o Abadejo com Crosta de Pistache e Risoto de Damasco, que mistura os sabores salgado e doce, junto com a castanha e o azeite, dando um toque inusitado ao mesmo.

      Outra vedete é a torta Mousse de Damasco, que consagra-se como a “queridinha” dos clientes.

       

      Pólo gastronômico

       

      O setor gastronômico é um dos destaques do mix de operações do Iguatemi Campinas. Seja na praça de alimentação, nos charmosos restaurantes ou nos diversos quiosques espalhados pelo mall, o shopping oferece um cardápio completo e diferenciado, com opções para todos os gostos e ocasiões.

       

      Além do recém-inaugurado Mousse Cake, o leque de restaurantes é composto por Almanara (culinária árabe), Applebee´s (culinária americana), Forneria San Pietro (culinária italiana), Kilimanjaro (cozinha saudável contemporânea), Montana Grill (churrascaria), Outback Steakhouse (culinária americana), Amaretto Pizzaria e Matsu Japanese Food, além da hamburgueria The Fifties.

       

      Na ampla praça de alimentação, há opções para todos os gostos, desde os tradicionais sanduíches a pizzas, comida de fazenda, japonesa, chinesa, contemporânea e natural, entre outras, com a presença das principais marcas presentes no mercado nacional, como Pizza Hut, Spoleto, Baked Potato, Viena Express, Mc Donald’s e Subway.

       

      Os quiosques são um capítulo à parte, com operações diferenciadas e charmosas, como a sorveteria Freddo, de origem argentina, com sorvetes artesanais de qualidade ímpar, a Yogoberry, com seus deliciosos frozens e toppings, a Brigaderia com o que há de melhor em brigadeiros, e a famosa Häagen-Dazs com seus sabores incríveis.

       

      Também não faltam opções para a hora do cafezinho, seja de manhã, após o almoço ou no meio da tarde. Entre as ótimas pedidas, estão o diferenciado Mousse Cake Café, o famoso Havanna Café, a mundial Starbucks, Cristallo e Café do Ponto. 



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •