• NOTICIAS

      15/08/2012 | Adriana Consulin na CASA COR CAMPINAS 2012

      Com a inspiração de criar um ambiente interno que remeta ao bem-estar de uma área externa, a arquiteta projeta a Cozinha e a Área de Serviço da mostra.

      A arquiteta e decoradora Adriana Consulin, que tem 20 anos de experiência e projetos premiados no Brasil e no exterior, participa pela primeira vez da CASA COR CAMPINAS com o projeto da Cozinha e Área de Serviço. 

      Segundo Adriana, sua ideia é apresentar um espaço interno que passe a sensação de exterior, com materiais que remetam ao conforto e tranquilidade. “A cozinha é um dos locais que reúne a família e os amigos, por isso tento transformá-la num ambiente acolhedor e convidativo”, explica. Para isso, a profissional usará  texturas e superfícies rústicas,  porcelanato e tons pastéis, marrom, cinza e amarelo.

      O ambiente também ganhará peças de decoração exclusivas, que irão seguir a mesma tonalidade proposta no projeto. “Essas peças são lançamentos no exterior e traduzirão o que há de mais novo nesse mercado”, complementa.

      Os móveis da Cozinha e Área de Serviço ficam por  conta da Elgin,  que será uma das colaboradoras no ambiente de Adriana na mostra.

      Esta é a sexta participação da arquiteta em mostras de arquitetura e decoração, que já esteve em edições do Campinas Decor e, em 2010, seu ambiente – Estufa do Pesquisador – foi um dos mais votados pelo público.

       

      CASA COR CAMPINAS 2012

      Com o tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA, a CASA COR CAMPINAS 2012, a 4ª edição da mostra ocorrerá entre 19 de outubro e 25 de novembro, no imóvel que abrigou a Cúria Metropolitana de Campinas e o Centro Pastoral Pio XII, que fica à Rua Imã Serafina, 88, no Bosque.

      A escolha do local levou em consideração a ideia de representar um ambiente de condomínio, com a criação de espaços mais intimistas, que se aproximassem do aconchego de um lar. Com suas linhas arquitetônicas Art Déco, o prédio, de três andares, tem as proporções ideais para a realização desse tipo de projeto. 

      A localização central e de fácil acesso, além de sua importância histórica para a Cidade, é outro ponte forte do evento, já que facilitará o acesso dos visitantes, profissionais e fornecedores. O acesso central também facilita a realização de eventos em horários diferenciados durante a amostra, como, por exemplo, desfiles, palestras e coquetéis.

      SERVIÇO

      CASA COR CAMPINAS 2012

      Data: 19 de outubro a 25 de novembro

      Local: Rua Irmã Serafina, 88, Bosque. Campinas / SP

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •