• NOTICIAS

      23/08/2012 | McCafé

      McCafé inova com Quadrado de Frutas Vermelhas e anuncia a volta da bebida Vanilla Latte 

       

      A partir desta semana, o McCafé incrementa o cardápio com duas opções: Quadrado de Frutas Vermelhas e Vanilla Latte. A primeira é lançamento e trata-se de um pedaço de bolo finesse coberto com crocante e frutas vermelhas. A segunda opção já esteve outras vezes no cardápio e é feita com leite integral, café, xarope de baunilha e caramelo crocante polvilhado. Ambos estão disponíveis em todos os McCafé do Brasil.

      “Estamos sempre atentos às necessidades dos consumidores, por isso faz parte da nossa estratégia surpreender com novos produtos e, em alguns casos, relançar opções que fizeram sucesso e marcaram a experiência do cliente com a marca”, comenta Vlamir dos Anjos, Gerente de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.

       

      Sobre McCafé  

      O McCafé é um espaço dentro dos restaurantes McDonald’s inspirado nos bistrôs, com decoração arrojada e cardápio requintado, tendo como estrela o café tipo gourmet, produzido com 100% de grãos do tipo arábico, considerado um dos mais nobres do mundo. Oferece bebidas quentes e frias que podem ser servidas com delícias doces ou salgadas. No Brasil, o primeiro McCafé foi inaugurado em 2000, em São Paulo. Atualmente, há 75 unidades distribuídas pelo país, e todas oferecem acesso sem fio gratuito à Internet e jornais e revistas para uma leitura relaxante enquanto os clientes degustam os produtos. O McCafé é uma das maiores redes de cafeteria do mundo com mais de 3.160 pontos, distribuídos em mais de 30 países como Alemanha, Áustria, China, Cingapura, EUA, França, Itália, entre outros.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •