• NOTICIAS

      24/08/2012 | Galleria Shopping recebe Pobre Juan

      Pobre Juan chega ao Galleria Shopping

       

      Restaurante paulistano famoso pelos cortes argentinos é primeira loja aberta na expansão do centro de compras, que será inaugurada em setembro

       

      Conhecido em São Paulo pelos cortes argentinos e pela qualidade de sua parrilla (grelha argentina), o Pobre Juan inaugura neste sábado, 25 de agosto, seu restaurante no Galleria Shopping, em Campinas. Com entrada independente, a casa é a primeira operação aberta na expansão do empreendimento, que será inaugurada em setembro.

      “Temos muita satisfação em levar toda a nossa expertise em carnes nobres e parrilla premium para Campinas”, explica Cristiano Melles, um dos sócios, que ainda tem Luiz Marsaioli e Rafael Valdivia na sociedade. 

      O clássico Ojo de Bife, a Paleta de Cordeiro e o exclusivo Bife Pobre Juan  são as opções mais pedidas da casa e também estarão no menu da unidade do Galleria.

       

      A sexta casa da marca Pobre Juan foi projetada pelo arquiteto Walter Gola e terá espaço para 150 pessoas. O ambiente de 625m² (489m² internos e 136m² de varanda) conta com uma parede de vidro que deixa a parrilla e a cozinha expostas em pleno funcionamento.

       

      Outro destaque é a sala reservada para eventos privados, que comporta até 40 convidados sentados. “Queremos que seja um espaço destinado às mesas corporativas e comemorações particulares”, explica Cristiano Melles. Reversível, ela também pode ser usada pelos clientes quando não estiver ocupada.

       

      Com entrada independente do shopping, o restaurante ainda possui um ofurô de cervejas, uma adega à vista dos comensais e um piano de cauda para programações ao vivo, entre outras características que são marcas registradas do Pobre Juan.

       

      Sobre o Pobre Juan

       

      Inspirado nas autênticas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan se destaca por sua parrilla premium, com cortes de carnes selecionados e de alta qualidade. Fundado em 2004, o espaço nasceu da vontade de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha em um ambiente agradável e sofisticado. Mantendo essa tradição, todas as seis casas (três em São Paulo, uma em Alphaville, uma em Campinas e uma em Brasília) possuem decoração rústica e elegante e que levam o cliente a degustar a experiência de conhecer mais sobre os sabores portenhos.

       

      A expansão do Galleria Shopping

       

      O restaurante Pobre Juan será a primeira operação em funcionamento na expansão do Galleria Shopping, primeiro open mall do país, que será aberta ao público em setembro. Com a nova ala, o centro de compras e convivência mais charmoso de Campinas e região ficará ainda mais bonito e reforçará seu mix de lojas com grandes marcas nacionais e internacionais.  

      Resultado de investimentos de R$ 30,4 milhões, a expansão do Galleria Shopping somará 8,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) ao empreendimento. Dividido em dois pavimentos, o anexo contará com novas lojas âncoras, como a Le Lis Blanc Deux com Noir, C&A, Livaria da Vila e Paquetá Esportes, dois restaurantes (Pobre Juan e Maremonti) e diversas lojas satélites, como Camila Klein, Drogaria Iguatemi, Schutz, Bo.Bô, Sunglass Hut, Anna Pegova, My Shoes e MAC.

       Com a expansão, o Galleria Shopping passará a contar com 32,2 mil metros quadrados de ABL e um total de 1.986 vagas de estacionamento. A área construída total passará a 55,2 mil metros quadrados.  A expectativa é de que número de visitantes do empreendimento passe da média mensal de 500 mil pessoas para 600 mil pessoas mês.

       O projeto reforçará um dos pontos altos do Galleria Shopping, que são seus espaços abertos e o jardim interno. O conceito arquitetônico da expansão, assinado por David Herbert, é humanizar a fachada e valorizar essas características, além de fazer uma ligação da linguagem interna com a externa.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •