• NOTICIAS

      29/08/2012 | Jovens Empreendedores (NJE) do Ciesp

      O presidente da Fiesp-Ciesp, Paulo Skaf, abre o encontro estadual de empreendedores do Ciesp, nesta quinta (30 de agosto), às 9 horas, no Teatro do Sesi-Amoreiras, em Campinas. Em seguida, Skaf fala com a Imprensa.

       

      O encontro gratuito promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Ciesp, tem como tema Caminhos Para o Crescimento e apresenta extensa programação focada no empreendedorismo, durante todo o dia, no Teatro do Sesi-Amoreiras.

       

      O presidente da Fiesp-Ciesp, Paulo Skaf, abre o 9° Encontro Jovem Empreendedor Ciesp, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), na próxima quinta (30 de agosto/2012), às 9 horas, no Teatro do Sesi-Amoreiras, em Campinas. Na abertura também estarão presentes, o diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho e o diretor estadual do NJE, Tom Coelho. A previsão é que 500 jovens empreendedores participem do Encontro de Campinas.

       

      O Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese) representa na região de Campinas, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Ciesp. O presidente do Gênese é Tiago Aguirre.

       

      O evento anual do NJE do Ciesp, que é gratuito e itinerante, na edição de Campinas tem como tema Caminhos Para o Crescimento. A programação traz palestrantes de destaque no cenário nacional, que estarão apresentando painéis e cases focados no empreendedorismo, durante todo o dia no Teatro do Sesi-Amoreiras.

       

      PROGRAMAÇÃO

       

      10 Horas - Palestra Caminhos da Educação, com José Airton de Castro, membro do Conselho Superior de Ações Sociais da Fiesp, professor associado da Escola do Futuro da USP e palestrante convidado do Concil on Latin American Studies e Yale School of Management da Yale University (USA).

       

      11 Horas - Painel sobre Oportunidades para a Copa, com Cássio Bento, coordenador da carteira de projetos em Turismo do Sebrae-SP e coordenador do programa Sebrae 2014 no Estado de São Paulo.

       

      13 Horas - Brunch no local.

       

      14 Horas - Painel Educação e Cultura. Participação do Coral do Sesi.

       

      15  Horas - Case do Empreendedor, com o fundador da Cacau Show, Alexandre Costa.

       

      16 Horas - Painel sobre Novos Modelos de Negócios, com Salvador Raza, que entre outras atividades é professor de Planejamento Estratégico no Centro de Estudos da National Defense University, em Washington. Ele é especialista em planejamento e modelos de apoio a decisão em ambientes complexos.

       

      17 Horas - Visão 360 Graus, com o empresário Eike Batista (a confirmar).

       

      18 Horas - Painel sobre Motivação e Equipe com Guilhermo Santiago - Orquestra de Garrafas.

       

      FICHA TÉCNICA - 9° Encontro Jovem Empreendedor Ciesp, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), na próxima quinta (30 de agosto/2012), a partir das 9 horas, no Teatro do Sesi-Amoreiras, em Campinas. Localização - Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália. Rua privativa para estacionamento- Rua Francisco de Assis Iglésias, 2-322.

       

      As inscrições para o evento do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) em Campínas devem ser feitas no site:

       

      http://www.circulodoconhecimento.com.br/encontronje



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •